Into our wierd little worlds

Finalmente um novo outfit post! Com os exames de final de semestre foi impossível fotografar e andar mais ativa aqui pelo blog, ainda por cima as coisas não correram muito bem , mas tenho de levantar a cabeça e ter força para continuar e nada melhor que um evento de bloggers para isso! No passado dia 15, dirigi-me ao Palácio de Cristal para um picnic com as bloggers mais queridas do Norte, foi um evento super giro, e vou ver se o consigo partilhar aqui com vocês num próximo post. Neste, deixo-vos com o look que usei nesse dia.

Finally a new outfit post! With the final exams was impossible to photograph and be more active here for the blog, the things not go very well, but I have to raise my head and have the strength to continue and nothing better than a bloggers event for that! I went to Crystal Palace for a picnic with the dearest bloggers of the North, was a super cute event, and I will see if I can share here with you in the near post. In this, I leave you with the outfit that I wore that day.





|Top, bag and necklace:Stradivarius|Skirt:Zara|Sandals:Lefties|Sunglasses:Pull&Bear|

Para este evento tive mesmo de optar por algo muito confortável (afina, era um picnic) e fresco, que acabei por me arrepender pois começou a ficar um frio de bater o dente, mas problemas á parte gostei muito do resultado final. O top, foi a mais recente aquisição em saldos e apaixonei-me pelo tecido em camurça dele, acho-o mesmo perfeito!
Não se esqueçam de ver o meu primeiro vídeo no youtube aqui! Sigam-me no instagram pois lá partilho imenso do meu dia-a-dia (aqui). E ultimamente tenho andado super ativa no Snapchat com vlogs diários, sigam: joana-ribeiro93
Digam-me o que acharam do look nos comentários e deixem também as vossas redes sociais para eu seguir!
Beijinhos*

For this event I had to choose something very comfortable (was a picnic) and fresh, which I eventually regret because it started to get really cold, but I enjoyed the end result. The top was the latest acquisition in sales and fell in love with his suede fabric, I find it perfect!
Do not forget to see my first video on youtube here! Follow me on instagram because I share my day-to-day (here). And lately I've been super active in snapchat with daily vlogs, follow: joana-ribeiro93
Tell me what you think of the look in the comments and also let your social networks for me to follow you!
kisses *

Share this:

CONVERSATION

21 comentários:

  1. a bolsa e os oculos são bem giros :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Super adoro o look!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A bucket bag é super gira!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também gostei muito de estar contigo ;) adoro o colar e mala ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei, estás muito gira.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estavas linda!! A mala, o top, o colar... tudo tão giro!
    Adorei conhecer-te pessoalmente, és uma querida ♥

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  7. Estavas tão gira, a camisola é linda!
    Gostei mesmo de te conhecer, temos que repetir :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. Vocês têm-me feito imensa inveja com as fotos do piquenique :P
    Estavas super gira!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. mto gira :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2015/07/dresslink-best-summer-choices.html

    ResponderEliminar
  10. Que gira, adorei o colar !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Parece ter sido muito giro, adorava ter ido. Gostei muito do look :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  12. Adoro a carteira e o colar!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Um look prático mas giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Muy guapa, me encanta el bolso
    Te espero en mi blog, muchos besos guapa :)
    http://addictforyou96.blogspot.com.es/2015/07/descubriendo-el-norte.html

    ResponderEliminar
  15. Lindo look. O Encontro pelo que tenho visto foi maravilhoso!
    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/2015/07/evora-ferias-4.html

    ResponderEliminar
  16. Super gira mesmo, Joana. :)
    Deixa lá os exames agora e aproveita as férias. Depois preocupas-te com isso!

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelo o comentário minha linda! Já tinha imensas saudades da blogosfera :)
    Adorei o look, o colar e a mala são tão giros!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar