Youtube | Lovable Maria

Cá está o vídeo que tanto falei no Facebook do blog e no Snapchat! :) Mas para quem não sabia, eu andei a gravei umas coisitas para um vídeo de colaboração com a Maria do Lovable Maria (que sei já todas vocês conhecem!), e pronto o vídeo acabou de sair, e acho que ficou super giro, vejam!

Here's the video that I talked so much on Facebook and snapchat! :) But for those who do not know, I was recording some things for a collaborative video with Maria from Lovable Maria (I'm sure you know her!). And the video just came out, and I think that's super cute, see!


Espero que tenham gostado do vídeo tanto como eu, eu amei fazer esta participação no vídeo da Maria! Não se esqueçam de seguir o blog (aqui) e o canal (aqui) dela, pois ela faz posts todos os dias e vídeos sempre super giros e com ideias muito uteis todas as Segundas e Quintas! Mais uma vez agradeço á Maria por tudo, e acreditem, não é da boca para fora, ela é mesmo uma querida!
Em relação á minha parte do vídeo, espero que tenham gostado do meu DIY, como viram, eu acho que ficou super giro, e voltei a dar vida aquela camisola que estava esquecida no meu armário. (Se quiserem que faça mais videos de como transformar roupa que por alguma razão não usamos em algo utilizável digam-me nos comentários).
Não se esqueçam de ver o meu primeiro e único vídeo (para já) aqui! Sigam-me no instagram e no snapchat (joana-ribeiro93) para saberem um pouco mais do meu dia-a-dia! E deixem o vosso like no facebook do blog aqui.
Beijinhos*

I hope you enjoyed the video as much as I, I loved doing this participation in the Maria's videos! Do not forget to follow the blog (here) and the channel (here) because she makes posts everyday and videos always super cute and with very useful ideas every Monday and Thursday! Once again thank you Maria for all, and believe me, she is really sweet! :)
About to my part of the video, I hope you enjoyed my DIY, as you have seen, I think the top was super beautiful, and I gave a new life to that sweater that was forgotten in my closet. (If you want me to make more videos of how to make clothes for some reason we do not use into something usable tell me in the comments).
Kisses*

Share this:

,

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Ficou tão giro o video.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A sério, acho que vou mesmo experimentar o teu DIY. Ficou tão giro :D

    ResponderEliminar
  3. Não sou de vídeos mas este adorei!
    Tens imenso jeito :D

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar