Estou no Youtube + DIY

Sim, leram bem o título do post! Decidi criar uma canal no Youtube de modo a conseguir complementar melhor o blog e a poder transmitir-vos  tudo o que quero. Neste canal pretendo mostrar-vos uns DIY, estou a planear também um Open Box...mas eu explico tudo melhor no vídeo :)
Neste vídeo, mostro-vos como personalizo as minhas capas do telemóvel, visto que não consigo encontrar capas bonitas para o meu. Não vou estar aqui a enrolar mais, pois eu no vídeo digo tudo! heheh Espero que gostem :)


Espero mesmo que tenham gostado do vídeo, subscrevam o canal e comentem se quiserem que continue a gravar. Digam-me aqui também nos comentários se gostaram, se tem alguma sugestão que eu gostava mesmo de saber :)
Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Boa ideia ;) babe viste a cena do pic nic para amanhã no Porto? Não podes ir? ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha, acho que ficou mesmo super gira, sem ser too much. Gostei muito :)

    instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Olha ficou bem giro! Eheh. Boa sorte com os videos, vou subscrever <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito giro o video, muito simples e muito comunicativa, gostei. Não sou de seguir canais no youtube mas posso ir seguindo pelo blog ;) (Dei conta agora que não te seguia pelo GFC! :o !!)

    E a capa resultou até bastante bem tendo em conta q a tecnica é mesmo fácil :)

    Beijinhos

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  5. Muito bem! Fiz algo do género há pouco tempo mas usei glitter prateado! Ficou lin-do!
    As tuas capinhas resultaram muito bem, também :D
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar