The sun came to say Hi

Tão bom ter este tempo quentinho e cheio de sol! Estes dias deixam-me com muito mais vontade de sair e sorrir, sinto-me muito mais alegre! Mas acho que isso acontece a todas nós certo?

So nice to have this good weather and full of sunshine! These days leave me with much more desire to go out and smile, I feel much more cheerful! But I think it happens to all of us right?








|Jacket and shirt:Stradivarius|Pants:Zara|Bag:Primark|Sunglasses:Parfois|Shoes:Local Store|

Aproveitei realmente este solinho para voltar a tirar do armário os meu oxfors shoes mais que perfeitos! Acho que nunca me irei cansar deles :) O casaco foi uma das ultimas peças de saldos e fiquei super contente com ele. Além de ser diferente e lindo, comprei-o por metade do preço (adoro encontrar coisas assim heheheh). 
Tenho alguns posts já acumulados, pois com este tempo consegui fotografar imenso, por isso fiquem atentas :)

I took this sun to use my oxfors shoes more than perfect! I think I'll never get tired of them :) The jacket was one of the last pieces of the sales and I was super happy with it. Besides being different and beautiful, bought it for half the price (I love find this  things heheheh).
I have a few posts already accumulated, because with this weather I shoot a lot, so stay tuned :)

Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Tens mais do que motivos para adorares os teus oxford são lindoooos! Adorei o look :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  2. Muito gira :) Adorei os sapatos!

    http://www.fineclic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Este tempo muda tudo! Gostei muito do conjunto!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ahhhh hoje estava um solzinho tão bom!!! adoro a tua camisola ou camisa =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Acho que é a 1ª vez que vejo o teu blog e adorei! :) Looks fantásticos.
    Já sou seguidora! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar