windy trouble

Heeeyyyy :) Hoje trago-vos um dos posts que tinha acumulado da semana passada, mas este foi um pouco difícil de fotografar pois o vento não estava a ajudar em nada (como vão notar) mas acho que no final as foto acabaram por ficar com um "ar" mais giro heheheh

Heeeyyyy :) Today I bring you one of the posts that I had accumulated from last week, but this was a bit difficult to photograph because the wind was not helping at all (as you will notice) heheheh







Este é daqueles looks super simples que acabo por gostar muito do resultado. São perfeitos para aqueles dias que acordamos sem imaginação ou tempo, então, escolhe-se um top preto, calças de ganga, um leather jacket, um batom forte e estamos prontas! Concordam comigo?
Uma das vantagens de viver com amigas da faculdade que vestem o mesmo tamanho que nós é mesmo o facto de podermos trocar roupa, e foi o que aconteceu! Admito, esta blusa não é minha mas é linda, então, roubei-a!hahahah
P.S- um aparte, ás vezes não sei se gosto de me ver com estas calças pois fazem um pernão muito maior que o que realmente tenho...será bom? (peço desculpa pelo desabafo heheh) 

This is one of those super simple looks that I ended up like it very much. They are perfect for those days we wake up without imagination or time, then you choose a black top, blue jeans, a leather jacket, a dark lipstick and we are ready! Agree with me?
One of the advantages of living with college friends who wear the same size as us is the fact that we can switch clothes, and that's what happened! I admit, this blouse is not mine but it is beautiful, then I stole it! Hahaha


Share this:

CONVERSATION

7 comentários:

  1. O blusão é super giro. E com preto uma pessoa está sempre bem. :)

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  2. muito cool, adorei =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. o meu tipo de outfits preferidos!
    xoxo,
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso desse tipo de outfits. São super práticos e giros para o dia-a-dia!
    Realmente o vento dificultou-te bastante a tarefa :P

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que gira !
    Adorei o leather jacket !
    Beijinhos,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar