Classic scarf

Heeeyyyy! Finalmente um novo outfit post! Já me estava a sentir triste por não conseguir trazer-vos um novo conjunto. A verdade é que este é o tipo de post que mais gosto de fazer, apesar de ser o mais trabalhoso. E devo dizer que adorei como as fotos ficaram, o meu namorado está a ganhar o jeito de me fotografar hehehehe

Heeeyyyy! Finally a new outfit post! I was already feeling sad for not being able to bring you a new outfit. The truth is that this is the kind of post that like the most, despite being the most laborious. And I must say I loved how the photos were, my boyfriend is getting better in shooting hehehehe






|Hat:Stradivarius|Blouse:Bershka|Pants:Zara!Bag:Primnark|Jacket:here|

Sem dúvida que a peça chave deste look é o lenço no pescoço. Dá um ar super clássico ao conjunto que decidi cortar com umas ripped jeans. Ficou assim uma mistura "rebel classic" e eu adorei! Quando está um tempo com uma chuvita leve não dispenso o meu chapéu para me proteger e o meu casaco favorito que combina sempre com tudo. De uma maneira geral, acho que consegui um conjunto um pouco clássico mas super confortável. Vocês usariam este conjunto? O que mudavam?
Beijinhos*

No doubt that the key of this look is the scarf around my neck. It gives a classic super air to the look that I decided to cut it with a ripped jeans. It was a mixture "rebel classic" and I loved it! When it's a slight rain I don't dispense my hat to protect me and my favorite jacket that always goes with everything. In general, think I got an outfit a little classic but super comfortable. You would use this outfit? What would you change?
kisses *

Share this:

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Adoro este look! O lenço fica perfeito :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro este outfit! Utilizava todas as peças, especialmente essas botas lindas!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, querida! <3
    O lenço deu um toque super giro ao look!

    >>> http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei o look, estavas super gira :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Que gira :) Gostei muito do lenço ai ;)
    Bjh
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do conjunto, o casaco é super giro! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o conjunto, super gira! Já segui o blog, xoxo

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar