New in | Essence

Hey babes!!! Não vos posso trazer outfit post por ainda estar a recuperar mas não conseguia passar a semana sem vos dizer nada! heheh
Desta vez trago um post um pouco diferente, de um tema que eu não pesco nadinha mas ando a tentar aprender, maquilhagem :) Venho mostrar-vos umas coisinhas que comprei, muito baratas, porque acima de tudo ainda ando a testar este mundo. Este post é não só para vos mostrar as mais recentes compras, mas também para vos pedir conselho e ajudas, pois quero mesmo aprender :)


Primeiro de tudo, quero apostar em batons, das mais variadas cores. Os que tenho são á base dos avermelhados e queria ver se encontrava mais alguma cor que gostasse. Comprei este, que é o nª15, que gostei muito da cor dele, pois é assim um acastanhado claro que eu adoro! Mas ao aplicar nos lábios fiquei desiludida, porque é daqueles que fica meio tipo "cor da pele", quase que parece que não tenho lábios. Há quem goste desse efeito, mas eu sinceramente não! Enfim, ainda vou ver melhor o que fazer com ele e até pode ser que comece a gostar heheheh 



O segundo que comprei foi o nº7. Este já é mais em tons de rosa, e não desiludiu, a cor é exactamente o que parece e gostei muito de me ver com ele.
Em termos de qualidade não posso dizer muito pois ainda não os usei mesmo, só experimentei, mas se quiserem saber, comentem no post e eu digo alguma coisa :)



Agora sim, descobri a minha nova dor de cabeça! Eyeliner! Eu nunca usei eyeliner mas gosto imenso daquele efeito do risco mais comprido (não sei como se diz) então decidi comprar. Piada foi quando o tentei aplicar, fiquei a parecer tipo palhaça! Não tenho absolutamente jeito nenhum para isto! Alguma de vocês tem o mesmo problema que eu? E tem alguma dica para me ajudar?  Estou em desespero!


 
Estas foram as minha mini-compras de maquilhagem acima de tudo ainda para descobrir mais sobre este mundo. Não vos consigo ainda dar uma opinião sobre as qualidade, mas tendo em conta o preço tambem não estou a espera de grande coisa. Vocês tem produtos da Essence? Gostam da qualidade? Digam-me tudinho que eu quero muito aprender :))


Share this:

CONVERSATION

13 comentários:

  1. Tenho desses batons e adoro :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o batom rosa. Quanto ao eyeliner tbm não sou muito boa, mas com a prática vais lá. Bjinhos
    Sorteio a decorrer no meu blog : ♥ http://fashionandbeautywithoutrules.blogspot.com/ ♥

    ResponderEliminar
  3. Amei o segundo batom :) adoro os tons rosa velho!

    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor dos batons e também tenho essa caneta *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Tenho o primeiro batom e acho que fiquei in love com o outro, tenho de o comprar *.*
    Adorei o post e o teu blog, já estou a seguir! Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei especialmente do segundo batom, tem uma cor fantástica.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  7. O eyeliner é o grande amigo da experiência, daqui a uma semana estás pro!
    Um bom truque para limpar se borratares é o cotonete.
    A nível de maquilhagem gosto imenso da kioma quanto à relação qualidade/preço, o rímel e o iluminador são indispensáveis na minha rotina.

    Beijinhooos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. tenho dois da essence, um super parecido com o nr 7, mas o meu é mais vermelho :)

    xoxo, Sorteio no blog
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito, sobretudo do eyeliner! Eu adoro os eyeliners da Essence! Eu faço o eyeliner de fora para dentro, ou seja, puxo primeiro para cima e para fora e depois faço a parte de dentro, para mim é mais fácil!


    Gostei do blog, estou a seguir-te :D

    XX,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Também gosto imenso de eyeliner, mas, como tu, não sou pro no assunto :p

    ResponderEliminar
  11. Adoro os batons da essence e o primeiro é mesmo giro!
    Gostei muito do post! :)
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar