TRAVEL | VIANA DO CASTELO


Ooooiiiii :)) Como algumas de vocês devem ter visto no meu instagram ou na página do facebook do blog, fui passar um fim de semana em Viana do Castelo, daí fazer mais um Travel Post :)
As fotos não são muitas, pois aproveitei mesmo para relaxar e namorar! heheheh Mas valeu muito a pena, já sinto saudades de tudo! A cidade é lindíssima e o hotel onde ficamos é o paraíso, adorei mesmo!
Espero que gostem :) Beijinho*











Se quiserem ver mais fotos, visitem o meu instagram aqui :)

Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Que pena não te ter visto por aqui...
    Espero que tenhas gostado!
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que pena não te ter visto por aqui...
    Ainda bem que gostaste!
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já não vou a Viana há tantos anos! Tenho de voltar :p

    ResponderEliminar
  4. R.: Realmente, é uma pena não teres tido a oportunidade de visitar esses dois locais e ainda é mais pena não teres passado cá na altura das festas da Sra. da Agonia, terias adorado. Mesmo assim, ainda bem que gostaste! :)
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá linda, nomeei-te para o Liebster Award ! Vai a este link para mais detalhes : http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/2014/09/liebster-award-fui-nomeada-para-o.html

    ResponderEliminar
  6. Nestas férias fui pela 1º vez a Viana, mas só fui um dia! Visitei esse navio hospital e subi à Santa Luzia :)

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parecem ter sido uns ótimos dias! Espero que tenhas aproveitado ao máximo :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  8. wow what a lovely entry and amazing Pictures
    i adore traveling too,
    hope you had a great trip <3

    Hope you may visit my blog,too
    Your Amely Rose from:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  9. Não levo nada a mal linda, percebo perfeitamente! Fica para a próxima tag eheh ! E obrigada a sério :')

    ResponderEliminar