INSPIRATION | I want my summer


É verdade, já anda tudo a falar da próxima estação, das tendências, do regresso ás aulas e eu aqui a sentir que ainda nem tive o meu merecido Verão. O tempo aqui no norte tem estado mesmo uma porcaria, ainda não houve uma semana completa de calor. Tem um dia ou dois de bom tempo e depois volta o frio e a chuva, daí eu ainda sentir que o Verão não pode estar a acabar. Apesar de segunda feira já começarem as minhas aulas eu ainda estou com espírito de Verão!
E vocês, o que têm achado deste Verão? Estão prontas para a próxima estação?

Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Adorei o set!
    Pena que o Verão esteja a chegar ao fim...
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que imagens fantásticas! :)
    Óptima selecção!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, são todas mesmo inspiradoras.

    ResponderEliminar
  4. O "verão" passou muito depressa realmente!

    ResponderEliminar
  5. Eu recuso-me a aceitar que o verão já se tenha ido embora! Ainda por cima em Outubro vou ter uns dias de férias e queria aproveitar ao máximo..

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar