The perfect jacket

HEY! :) Nem sei mesmo o que dizer sobre o tempo aqui no Norte...eu não queria ter de pensar já no Outono mas vai ter mesmo de ser, não estou a ver melhoras de maneira nenhuma :( 
Aproveito também para vos avisar que nos próximos tempos vou andar um pouco distante do blog, pois já começaram as aulas e eu vou andar a praxar, então o meu outfit diário é mesmo o traje académico (como algumas já devem ter visto no meu instagram), logo, não me dá muito para vos mostrar outros outfits. Mas mostro-vos aqui um do meu fim-de-semana :)

HEY! :) I dont know what to say about the weather here in the North ... I didn't want to think already in autumn but it will have to be, I don't see improvements in anyway :(
Also take this opportunity to tell you that the next time I'll be a little away from the blog because classes have started. But I'll show you an outfit of my weekend :)






|Jacket: here| Blouse: Pull&Bear| Jeans: Pull&Bear| Oxford: local store| Necklace: Bershka|

Este post, é sobretudo para vos mostrar o casaco que recebi dos fantásticos parceiros deste blog, a Sheinside! :) O casaco é lindíssimo, super confortável e não é tão quente quanto parece...pois o tecido é super leve, o que torna este casaco perfeito para o tempo de Outono, em que por vezes está mais quentinho durante o dia mas quando saímos das aulas já se faz sentir uma brisa mais fresca. Estou super satisfeita com ele! :)) e vocês? gostam do casaco? conhecem a Sheinside? Digam-me tudoooo :)

This post is mainly to show you the jacket that I received of the fantastic partners of this blog, the Sheinside! :) The coat is beautiful, super comfortable and not as hot as it looks ... because the fabric is super lightweight, which makes this jacket perfect for the time of Autumn, in which sometimes is more warm during the day but when you go out of school already feels a fresher breeze. I am super pleased with it! :)) And you? like the coat? Do you know Sheinside? Tell me everythiiiiing :)


Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Gostei muito do casaco, é realmente o mais adequado a esta estação, em que ainda não está muito frio, mas já sabe bem andarmos com algo mais composto! Não conhecia a Sheinside, mas vou passar por lá!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o casaco. :) Vou segui.

    http://indiascolor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que gira, também tenho esse casaco! :) As botas são da Dr.Martens. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Adoro o casaco, é muito giro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar