TAG | 5 Perguntas

Hiiii :) hoje trago outro post diferente do normal...venho responder a uma TAG. Fui tagueada pela Margarida do blog Pretty Little Beauty Life e vou adorar responder a este desafio!

As regras desta tag sĆ£o muito simples e servem para aumentar as visualizaƧƵes dos blogues mais pequenos. 
1Āŗ- O desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o(s) blog(s) escolhido(s)

2Āŗ- O desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou
3Āŗ- O blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou
4Āŗ- SĆ³ Ć© permitido criar perguntas SOBRE o blog
5Āŗ- Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentĆ”rios da tag se aceitam ou nĆ£o.


As perguntas que me foram feitas:

1) o motivo pelo qual criaste o blogue mantƩm-se o mesmo neste momento?
Definitivamente nĆ£o! Este blog jĆ” tem bastantes anos, mas era um blog em nada parecido com o que estĆ” atualmente! Era um blog em que eu escrevia de assuntos pessoais e desabafos e atĆ© tinha outro nome. Mas com o tempo apercebi-me o tema principal do blog estava a ir pelos caminhos da moda e era mesmo disso que eu gostava...entĆ£o apaguei os posts mais pessoais, mudei o nome do blog (para se tornar mais acessĆ­vel) e comecei a postar realmente sobre moda.

2) quais eram as expectativas quando criaste o blog? 
Como disse, era um blog mais pessoal, e nĆ£o queria de todo que as pessoas mais prĆ³ximas soubessem do que lĆ” escrevia, logo, nunca tive grandes expectativas...era apenas um cantinho para me expressar.

3) como foi a escolha do nome para o blogue? 
O blog inicialmente chama-se "caixinha de mĆŗsica" devido a uma caixinha de mĆŗsica que uma prima me ofereceu e tinha um sentido muito especial para mim. Mas com a mudanƧa de rumo do blog, achei que este merecia um nome mais acessĆ­vel, daĆ­ o "Big hill of hope". Que Ć© isso mesmo, uma colina de esperanƧa neste mundo da moda.

4) sentes que esta experiĆŖncia te tem mudado e feito crescer?
Sem dĆŗvida! Desde os tempos em que o usava para desabafar (que faz sempre bem), atĆ© agora em que sinto que cresƧo a cada dia que passa...o meu gosto pela moda aumentou, o contacto com outras bloggers tem sido fantĆ”stico e espero conseguir continuar a crescer neste mundo virtual.

5) com que tipo de blogues te identificas?
Identifico-me com blogues de pessoas como eu. Sonhadoras, com gosto pela moda, com vontade de aprender mais e mais. Todas nĆ³s bloggers precisamos de inspiraƧƵes, e hĆ”, sem dĆŗvida, montes de blogues (Portugueses!) que me inspiram a cada dia que passa. 


Agora as minhas perguntas sĆ£o:
1. O que te levou a criar o blog?
2. Em que consiste o tĆ­tulo do teu blog?
3. Qual o teu tipo de post favorito?
4. Achas que o teu blog estĆ” a evoluir bem?
5. Com que tipo de blogues te identificas?

Os blogues nomeados sĆ£o:
Nicole do Fashion by Nina
Rita do Chic&Marks
Mariana do Mariana Soares
Ana Rita do Run Your World
Beauty and Fashion

Share this:

CONVERSATION

4 comentƔrios:

  1. Adorei as tuas repostas, Joana! Ainda bem q aceitaste o desafio!! :D beijinhos prettylittlebeautylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa tag, gostei das tuas respostas :))
    r: obrigada pelo comentƔrio querida <3 tambƩm estudas em Lisboa?
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  3. r: SĆ³ espero que me corra tĆ£o bem como te correu a ti :) obrigada linda!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  4. gostei muito das tuas respostas!! :) Eu nĆ£o costumo responder a tags :/ sĆ³ se o fizer no fb ou assim... mas muito obrigada por me teres nomeado <3

    ResponderEliminar