making wishes on his broken stereo






Hi babies! :) Um post para vos mostrar algumas das peças das compras dos saldos e das minhas favoritas do momento! Os calções são tão giros, tão confortáveis, tão trendy e assentam tão bem! Adoro-os mesmo! E sempre que me lembro que custaram apenas 10euros! Foram a compra perfeita!
O top era algo que me estava a fazer mesmo falta, e fica bem com tudo! Gostei muito da combinação, acho que resultou mesmo bem para o dia de calor que esteve hoje! Espero que gostem tanto como eu! :))
Kiss*

Hi babies! :) A post to show you some of the pieces of the sales of  and my favorites of the moment! The shorts are so cute, so comfortable, so trendy and fit so well! Love them! And when I remember that they cost only 10euros! Were the perfect purchase! 
The top was something that was really missing, and goes with everything! I enjoyed the combination, resulted well for a hot day that was today! Hope you enjoy it as much as me! :)) 
kiss *



Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Os calções dão muita vida ao look, mas também adorei o fio! Linda ;)

    Fiz algumas alterações no blog, se quiseres espreitar:
    http://thefashionbynina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que gira! :)
    Adoro os calções!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Muito gira ;) Gostei do teu blog, já te sigo, segue-me também ;)
    Visita os saldos da Loja que estou a divulgar, são muito apelativos :)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os calções!! =)
    Beijinho

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar