NEW IN | BIRKENSTOCK STYLE





Finalmente consegui as tão desejadas! As sandálias estilo Birkenstock que tem posto a cabeça das bloggers a andar à volta. Umas detestam e outras adoram, e eu adoro mesmo! Já andava a sonhar com elas à algum tempo, mas só consegui comprar agora pois queria umas baratas e estava difícil de conseguir pois as lojas onde sabia que tinha, quando chegava lá, já não haviam...mas pronto, consegui comprar estas na Stradivarius, um bocadinho mais caras do que o que queria, mas são lindas e acima de tudo super confortáveis! Uma óptima compra, sem dúvida!
E vocês? Gostam? Detestam? Ou ainda estão a descobrir?

Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Ando atrás de umas à imenso tempo mas não gosto muito do salto das da stradivarius, de resto adoro tudo nelas.
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não queria bem assim, queria em branco, mas foi o único sitio que encontrei e decidi comprar! e não me arrependo nada! :))

      Eliminar
  2. Nao gosto nada destas sandálias, so me fazem lembrar estrangeiros de meias pelos calcanhares e mochilas de campismo ahah

    Ana Leote

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inicialmente também as via assim, mas depois comecei a ver com uns looks bem combinados e passei a adorar! :P

      Eliminar
  3. Não gosto muito desta tendência! Mas eu também sou super esquisita haha :)

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não gostava nada mas já me habituei e até quero umas ahah :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. São lindas! Engraçado que com elas apenas existe dois extremos: ou se adora, ou se odeia. O que é certo é que têm estado tanto em voga que é impossível, pelo menos, não nos habituarmos a elas hehe
    Eu cá faço também parte do clube dos que as adoram (embora também as estranhei no início)! <3
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar