IN LOVE | SHEINSIDE

Hoje venho falar-vos de uma marca de roupa on-line que é um absoluto paraíso! Para além de ter coisas super lindas, os preços são mesmo uma maravilha! Tem imensa variedade, com peças para todos os estilos, mas o que acho mais importante é que é acessível para qualquer carteira, vale mesmo a pena visitar a Sheinside! Vou mostar-vos as coisas pelas quais fiquei mesmo maravilhada! Espero que gostem e comentem a dizer quais são as vossas peças favoritas!
Beijinhos :)



Share this:

CONVERSATION

8 comentários:

  1. a sheinside tem coisas mesmo giras! tenho aquele top com padrão floral ehe beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei, já tinha visto no teu blog :)) é mesmo lindo!

      Eliminar
  2. A SheInside é uma das minhas preferidas! :)
    Também estou a seguir o teu blog, minha linda!

    ResponderEliminar
  3. Ai, difícil é escolher. O vestido preto, o kimono, o top preto, o jumpsuit preto e o crop top com as flores.
    O problema que tenho com estas lojas, é que os vestidos curtos na sua GRANDE maioria são demasiado curtos para mim, é que seriam impossíveis de usar lol é nestas alturas que me dava jeito ter uns cms a menos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu por acaso nunca encomendei vestidos, mas a mim também dever ser pequeno, visto que sou alta! :P

      Eliminar
  4. gosto do kimono e do último jumpsuit!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  5. Conheci agora mesmo o teu blog e gosto imenso! Adorei as peças que mostraste, são lindas!
    Sigo <3
    Beijinhos,
    http://prettylittlebeautylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar