Dare you.

Podem me bater à vontade! Eu sei que disse que ia estar mais ativa e estou a falhar, peço desculpa! Mas isto tem uma razão de ser...a minha máquina fotográfica avariou de vez, e enquanto não tiver dinheiro para uma nova nova tenho de viver à custa de máquinas emprestadas.E assim foi.





|Shirt: Stradivarius| Sandals: Seaside| Bag: Stradivarius| Necklace: Stradivarius| Rings: Pull&Bear|

Falando do look. Foi uma coisa super rápida e super prática, e sobretudo um look para o calor que tem estado, e quem sido tão bom! Adoro usar roupas frescas e leves, sinto-me mesmo à vontade! Aproveitei também para vos mostrar as sandálias que comprei à uns tempos e vocês ainda não tinham visto, são lindas não são? Gostei muito do resultado deste conjunto, pois estava feminina e muito confortável. E vocês, gostam?



Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Eu gosto, e é algo que usaria :)

    A minha máquina também faleceu há uns tempos e tive de comprar outra ;_;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)

      é o mal de todos nós, deveriam haver máquinas que durassem uma vida inteira!xDD

      Eliminar
  2. Gostei muito do outfit, mesmo muito gira!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que linda, gostei do outfit ;)
    já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. estás bastante gira! :)
    segui-te.
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro looks all black, para mim não falham nunca

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar