3 *.*

Amo-te de uma forma tão natural que ás vezes parece que já nasci destinada a passar o resto a minha vida do teu lado, és quem me faz ser! Amo-te com tudo o que tenho! Não há ninguém que me consiga fazer sentir tão á vontade, ser tão eu, tão feliz! Sinto que te devo a minha vida, porque já fizeste, e fazes, tanto por mim, os pequenos detalhes, umas simples palavras fazem-me sentir que nada mais importa, que nada me pode deitar a baixo, e que nada consegue derrubar o nosso amor, e disso tenho a certeza!
Acho mesmo o nosso amor uma das coisas mais bonitas de se sentir, é intenso, mas pacifico ao mesmo tempo. É a melhor coisa que podia ter, não consigo imaginar melhor sentimento! Obrigada pelo que és e pelo que me fazes ser, Obrigada por nós!Basta uma conversa bem falada por dia para me fazer sentir que esse dia já valeu a pena, não quero entrar em lamechisses mas sem dúvida que completas o meu dia. Nunca pensei que pudesse amar assim, que me pudesse sentir assim, com uma paz tão grande e com um amor tão bem vivido. Se não fosses tu, acho que me teria perdido, não era a pessoa que sou agora. Por um lado consigo dizer-te que me salvas-te, que me iluminaste a vida, que me fizeste ser a pessoa mais feliz do mundo e com muito amor á minha volta!
Foram 3 anos e vai ser para sempre! 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário