Talvez tenha sorte.

Existem um monte de coisas que neste momento estou a precisar, melhor dizendo, a querer.  O problema como sempre é o dinheiro, ele não cai do céu. Ainda bem que está a chegar o meu aniversário, pode ser que receba alguma destas coisas.
Para começar quero roupa, de todo o tipo. Quero daquelas camisas quase (praticamente) transparentes, de todas as cores. Quero sabrinas, nunca tive nenhumas estou a começar a gostar disso. Quero saias, muitas saias, compridas, curtas....de todo o género. Quero uma camisa de ganga, que a minha rasgou e já não consigo viver sem uma. Quero umas sapatilhas tipo daquelas de montanha, as minhas já estão todas furadas. Também gostava de casacos, mas nada em especial, é mesmo só porque tenho poucos.
Quero anéis, muitos, estou a adorar anéis! Quero daqueles colares tipo coleira, mas um simples, é daquelas coisas que toda a gente já tem menos eu. Quero uma bolsa pequena, parecida com a que já tenho pois a minha está muito velhinha, e quero uma bolsa grande para caberem os cadernos para a escola, mas quero assim num estilo já de Verão.
Por fim, quero vernizes de muitas cores vivas, só tenho de cores escuras. Pois, visto que a uns tempos atrás só vestia preto...e isso está mesmo a mudar radicalmente!
Sim, é muita coisa eu sei, mas quem sabe se não me começa mesmo a cair do céu!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário