Nerd Glasses?

Ainda não me seguem no snapchat? Estão á espera de quê? Lá mostro sempre todas as novidades em primeira mão. E a mais recente qual é? Tenho um novo melhor amigo, óculos!
Não preciso deles para andar sempre, mas basicamente com o meu estilo de vida, é quase sempre! Aulas, estudar, computador....
Mas nem me importava de ser sempre pois estou completamente In Love com eles! 
Além de achar que eles são mesmo giros, acho que me ficam mesmo bem! (Se me seguirem no snapchat sabem disso hahahah)
A armação é da Mango e os óculos foram comprados na Opticalia. Ao todo foram 150€, acho um preço bastante acessível. E o problema que tenho na vista é um ligeiro astigmatismo, não é nada de muito notório mas vou ter o problema para toda a vida. 
Mas sem mais demoras, vejam lá se não são lindos!






Não encaro o facto de usar óculos como uma coisa má mas sim como um acessório bastante interessante! Se estiverem interessados nos óculos, nas imagens acima conseguem ver a referencia deles.
Espero que tenham gostado deste post diferente, e quem sabe num próximo apareço com eles!
Beijinhos*

Share this:

,

CONVERSATION

9 comentários:

  1. São giros e dão pinta ;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sao lindos! bem estava a precisar de uns novos!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu sigo-te por lá! Eheh :P São suuper giros. E já vi que te ficam a matar :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. São realmente muito giros :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  5. Os óculos são super giros e é o estilo que está agora na moda (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. São giros e são um acessório que, quando bem escolhido, fica sempre giro :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Love them!! thay are amazing.

    kisses dear
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  8. Eles são super giros e assentam-te mesmo bem! Tal como já te tinha dito pelo snap :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Os óculos são lindos!
    Gostei imenso do teu blog.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar