How about a casual look?

A Primavera está mesmo para ficar e pelo que vejo já vem aí muito calor! Como eu fico feliz! Adoro o calor! 
O melhor de tudo é poder sair para parques e praças para fotografar. Um dos sítios em que mais gosto de tirar fotos, é mesmo perto de minha casa, num parque a 5min de distancia a pé. Não é fantástico? Não só o cenário fica mais bonito como eu própria me sinto mais motivada e confiante para fotografar e acho que isso se nota perfeitamente nas fotos.






|Culottes:Zara|Shirt and choker:Pull&Bear|Bag:Primark|

Acho que já devem estar a reparar que ando mesmo viciada nestas Culottes e no choker, quero muito comprar mais destas peças! Desta vez decidi conjugar as culottes com uns ténis para lhes dar um ar mais descontraído e gostei bastante do resultado, agree?
A camisola é nova e estou a amar os tons de cinzento, e está é tão confortável, tão fofa, tão perfeita!
Btw, o batom que estou a usar não é fantástico? É um lipliner que comprei na Essence por 1,30€, poderia ser melhor?
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Estás linda Joana!
    Adoro este tipo de look *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse batom fica-te muito bem !
    Xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look! Uso 90% das vezes as minhas culottes com tenis e adoro :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto e as fotos! *.*
    beijinhos ❤
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei que tivesses terminado o look com ténis, deu um ar tão descontraído minha querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto deste tipo de looks. Super cool :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso de ver a forma como combinaste as coullotes! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  8. Oh Joana, adoro, adoro este look! :)
    Obrigada pelos comentários no blog!

    ResponderEliminar
  9. Um look simples e giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda-blogspot.pt

    ResponderEliminar