Saldos? Ou nem por isso?

O tema de hoje é saldos, e isso porque para mim eles tem sido um desastre!
Já andei a vasculhar algumas lojas, tanto nos sites como mesmo nas lojas físicas e estes saldos tem-me desiludido imenso! Apesar de ver peças bastante interessantes acho que os preços são um absurdo para serem consideradas promoções! Baixar 2€ a uma peça, isso para mim não são saldos pessoal! Para mim saldos, são peças com bons descontos e oportunidades imperdíveis!
Porém, há sempre uma excepção! 
Em mais uma tentativa de encontrar bons descontos, fui ao site da Lefties (que por si só já tem preços bem mais baixos que as restantes lojas), e lá sim, vi descontos fantásticos em peças mais fantásticas ainda! Ainda não viram? Então observem as imagens abaixo e confirmem!


Casacos



Coletes



Camisolas



Tops/Blusas



Vestidos


Calçado


Vá meninas, vejam lá se agora se controlam e não compram tudo porque eu também ainda vou querer aproveitar algumas destas pecinhas que estão mesmo a fazer falta no meu closet! heheheh Como podem ver nesta loja sim, temos boas promoções e ainda por cima em peças bastante uteis e lindas!
Espero que este post tenha sido útil e espero também que tenham gostado da minha seleção de peças pois isto foi só uma amostra, no site podem ver muitas mais promoções!
Digam-me o que tem achado dos saldos, e se já aproveitaram alguma coisa!
Beijinhos*

Share this:

,

CONVERSATION

11 comentários:

  1. comprei um desses coletes da lefties, mas em cinzento! A melhor peça até agora :p

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uau o primeiro casaco é demais! E o preço é super amigável :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo :s

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. O casaco de 12.99 é uma oportunidade enorme, estive a namora-lo na loja, mas disse que não :p Gostei do post, muito útil! Beijinhos :)

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aqueles casacos de pêlo são lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. epah, para mim o pior é que já está tudo escolhido...mas ainda há algumas coisas fixes, depende é muito da loja xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo, os saldos este ano têm sido uma desilusão. No entanto, adorei as peças que seleccionaste, principalmente o 1º casaco e o 1º colete ;)

    um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O colete preto da lefties é super giro! É verdade, os saldos este ano não foram lá grande coisa, mesmo assim consegui comprar algumas peças a bons preços :)

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Também já tinha reparado nos saldos da lefties, realmente devem ser dos melhores que tenho visto! Adoro os casacos de pêlo!

    ResponderEliminar
  10. Pior de tudo são aquelas lojas que dias antes sobem os preços para quando começarem os saldos as peças estarem com o preço original... tipo, qual é o saldo aqui? Enganar as pessoas? Enfim, adorei as peças miiiigaaaaa 😁😍😙❤

    ResponderEliminar