Only way

Fotos desfocadas e com muito grao é o que vão ver neste post. Mas ou vos mostro estas fotos ou então não tenho looks nenhuns para vos mostrar. Os únicos dias que tenho tido para fotografar está sempre um tempo horrível, mas eu arrisco mesmo assim pois quero muito trazer-vos outfits. E adivinhem...os dias que passo em casa a estudar, está um sol radiante lá fora, enfim-.-'







|Shirt,Coat,Jeans and Boots:Stradivarius|Bag:Primark|

Acho que todas as peças deste look são novas por aqui e todas da mesma loja (excepto a mala). Para já vou só falar-vos em mais pormenor da blusa, pois as restantes tenho a certeza que ainda vão aparecer muito em outros looks heheheh 
Já andava a namorar este tipo de blusas da Stradivarius á muito tempo! O detalhe do laço no pescoço dá um ar muito mais sofisticado e claro que eu me apaixonei logo por este padrão tipo cobra. Acho mesmo a blusa perfeita! 
PS- Ainda anseio por uma boa foto a fazer uma pirueta! hahah
Digam-me o que acham do look e se também andam com dificuldades em fotografar!
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Adorei as fotos e o look :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Só peças lindas!! :) Gostei muito.
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit , e a camisa é super gira !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Todas as fotografias estão muito giras!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. essa camisa é linda e adorei como usaste :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar