sign of destiny

Pouca luz é sinónimo de fotografias com grão. A minha máquina fotográficas não é das melhores (nem lá perto) mas quando tenho boas condições de luz ela até se safa bastante bem, mas quando não tenho, acontece isto que vão ver nas fotos, imenso grão! Agora com os dias a escurecerem bem mais cedo vou ter de arranjar outras alternativas para conseguir fotografar, pois as horas que tenho livres para o conseguir fazer são ao fim da tarde, como quase toda a gente. Mas quem corre por gosto não cansa, não é o que dizem? Eu lá vou arranjar uma solução!

|Shirt and scarf:Lefties|Pants and hat:Stradivarius|Jacket:Primark|

Como vos tinha dito no post anterior, ainda tinha um look mais fresco para vos mostrar (neste momento era impensável usar este conjunto, visto que estou com 4 camadas de roupa, o frio chegou em força não?). Sem duvida que a peça principal do look é o lenço e que mais uma vez foi comprado de forma muito engraçada (ultimamente tem sido sempre assim). Quando o vi na Lefties fiquei radiante pois já queria um a algum tempo, mas não queria dar muito dinheiro por ele...virei-me para os meus primos que estavam comigo e disse "Se custar menos de 3€ compro"...Adivinham quanto custou????....2,99€ hahahahah era um sinal de que tinha mesmo de o trazer comigo!

PS- Esta tarde que passei no parque a fotografar com a minha maninha (sim, a minha irmã de 9 anos é que me tira fotos várias vezes) foi quase toda relatada no snapchat. Se quiserem cuscar um pouco mais da minha vidinha sigam-me por lá : joana-ribeiro93

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

16 comentários:

  1. Costumava usar muito esse outfit(adaptado á roupa que tenho claro!:p ) só que a minha camisa já tem um laço incorporado e não tenho o chapéu :( Beijinhos!

    http://saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito gira ;) gosto de ver o lenço
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É tão gira a camisa, super simples e clássica :) e os sapatos também :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  4. tao linda meu deussss <333

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As fotos acabaram por ficar muito giras na mesma! Adoro o chapéu :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. Tão gira !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O lenço faz completamente todo o look! Fiquei apaixonada! E adoro os sapatinhos!
    Sou nova por aqui e estou a adorar o blog! Beijocas*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O lenço é mesmo a peça chave! go girl!

    ResponderEliminar
  9. Acho que andamos todas com o problema da luz para fotografar :p
    Mas adorei o look, o lenço ficou realmente perfeito, preciso de um asap!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida que os saldos são a melhor altura para comprar este género de peças! :D

    ADORO o blog. Adoro o outfit, adoro tudo :o
    Continua <3

    NEW Personal POST | (I Have) Anorexia Nervosa
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Tão gira! :) adorei o lenço com a camisa! :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  12. Tão lindaaa! Adorei o Look :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro o chapéu :)

    segui!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar