Lace it up!

Mais uma tendĂȘncia que me conquistou por completo, as blusas com aqueles atilhos no decote! Conseguem transformar qualquer blusa simples em algo mais mais chic! A histĂłria de como comprei esta blusa Ă© um bocado engraçada, pois foi graças a uma amiga minha que agora trabalha na Primark. Eu vi esta blusa num blog e mandei-lhe logo uma mensagem para me comprar em bordĂŽ e preto, nĂŁo podia deixar escapar a oportunidade! SĂŁo as vantagens de ter uma amiga a trabalhar na Primark hahahah

|Shirt and Boots:Primark|Shorts:Âtola|

Felizmente estava um dia bem quentinho para estrear a blusa e este conjunto foi logo aquele que me veio á cabeça, fresco e super trendy! Estava tão feliz com este conjunto que acho que se nota bem na minha expressão facial nestas fotos. É mesmo curiosa a maneira como o sol consegue mudar o estado de espirito de uma pessoa.
Beijinhos*

PS- O frio estå a começar a chegar em força mas ainda tenho mais um outfit fresquinho para vos mostrar, mas estou a ver que a partir de agora as camisolas de malha e os casacÔes vão começar a fazer parte do dia-a-dia.

Share this:

CONVERSATION

14 comentĂĄrios:

  1. A camisola Ă© mesmo gira ! Tens mesmo sorte de ter uma amiga a trabalhar na Primark !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o look! Eu Ă© que nĂŁo posso comprar roupa (tenho um desafio no blog), mas se pudesse era, tipo jĂĄ!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. ando louca por essas blusas, tenho de ver se encontro uma que goste quando for Ă  primark pra semana!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look! Não consigo escolher uma peça favorita :)

    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar
  5. ai adoro a cor da camisola! Todas as peças ficam tão giras juntas! *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro os teus calçÔes , são mesmo lindos
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/11/perfect-winter-break-in-seasons-most.html

    ResponderEliminar
  7. A blusa Ă© mesmo bonita, foi um Ăłtimo achado! Bem, isto de ter uma amiga na Primark Ă© melhor que ter amigos no FBI ahah :p quem me dera ter esses contactos :p na primark as coisas aparecem e desaparecem num piscar de olhos, Ă© mesmo preciso ter um "inside men" para guardar os achados! :p

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  8. Que gira, a camisola é bonita, mas apaixonei-me pelos teus calçÔes!

    http://saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto tanto da combinação de cores! Os calçÔes são um must :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  10. Que gira! Achei mesmo engraçado teres pedido logo à tua amiga, assim nada te escapa :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  11. É mesmo bonitinha a blusa :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Usava tudo sem hesitar!!! Tenho de ir Ă  Primark espreitar, mas tenho reticĂȘncias quanto a essas blusas, por causa do peito...mas vejo que conseguiste fechĂĄ-la sem problemas nas fotos...durante o dia aguenta-se bem? :)

    beijinhos, NĂĄdia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  13. Ă© linda, tb tenho uma parecida :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar