Youtube | Lovable Maria | O que é isto?

Heeyyy :) Hoje finalmente trago-vos o vídeo que estive a gravar com a Maria do blog Lovable Maria na semana passada. Eu propus-lhe fazermos um desafio bem engraçado, ela aceitou e assim foi. Como não podia deixar de ser o vídeo está cheio de palhaça e gargalhadas, pois connosco é o que se arranja e espero muito que gostem :)



Eu amei esta tarde com a Maria, adorei conhece-la melhor um bocadinho e diverti-me tanto que estava mesmo a precisar de uma coisa assim! Quero a gradecer também a Maria por tudo que disponibilizou nesta tarde, desde a maquina fotográfica, ao lanchinho ao tempo e á boa disposição. Espero mesmo que vocês tenham gostado, até da ultima parte em que estou a cantar, e que pensei várias vezes em não publicar, mas como este vídeo era todo uma brincadeira, lá foi.
Digam-me tudo o que acharam do vídeo nos comentários, quero muito saber as vossas opiniões.
Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

7 comentários: