All in white

Hoje finalmente trago-vos o look que usei no dia em que me encontrei com a Maria. Apesar de estar um dia bonito de sol estava imenso vento, então optei por algo com uma ar bem Verão mas que não fosse muito fresco e tendo em conta também  que ia caminhar um bocadito, pois para apanhar o metro na Povoa de Varzim ainda tinha de andar bastante, e o resultado foi este.

Finally, today I bring you the outfit that I wore on the day I met Maria. Despite being a beautiful sunny day it was much wind, so the result was this.







 |Top:Âtola|Jeans:Bershka|Shoes:Nike Roshe Run|Bag:Primark|Necklace:H&M|FlashTattoos:Stradivarius|

Estas são as fotos que alguma vez mais gostei que me foram tiradas! Ficaram tão mas tão giras! O plano de fundo enquadrou-se perfeitamente com o look e até os ângulos fotografados foram os melhores (thanks Maria!), para não falar da qualidade das fotos e isso é algo que logo que tenha a oportunidade vou apostar, vou comprar uma máquina como deve ser! (como diz o meu pai, com o meu primeiro subsidio de férias!)
Vocês gostam tanto das fotos e do look como eu?
Beijinhos*

These are the pictures that I ever liked the most that were taken of me! They are so but so cool! The background framed perfectly with the look and even photographed angles were the best (thanks Mary!)
Do you like the photos and look as much as me?
kisses *


Share this:

CONVERSATION

26 comentários:

  1. Que gira ! Adorei o look total white.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! Preciso mesmo de umas calças brancas, mas sinto que nenhumas me assentam bem. Ainda não encontrei "as tal" ;)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram mesmo bem e o look também, simples e confortável :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adoro looks confortaveis, com sapatilhas ainda melhor!
    Ficaste muito bem!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Prática e gira! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso!
    Acho que um look branco fica mesmo a gritar "Verãoooo" e bom tempo.
    E fica sempre bem, transmite leveza e frescura!!!
    Estás linda!!!

    Beijinhos
    Doce Nini

    ResponderEliminar
  7. Estavas tão linda! O branco fica-te a matar! E as fotos estão mesmo fantásticas!

    Estou de volta querida, e adorava ver-te no meu cantinho <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  8. Ficaram mesmo fantásticas as fotos! Adorei o teu conjunto branquinho, estás muito gira <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que gira, adoro looks monocromáticos! Tanto all-white como all-black são de encher os olhos
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos e claro o look ^^
    Segui o teu blog, se quiseres passar no meu e talvez seguir-me, fica o link abaixo :D
    Beijinho*
    Blog K of Kawaii | Follow me on Instagram

    ResponderEliminar
  11. Adorei, tenho sempre medo de conjugar calças brancas com camisolas brancas, mas ficam sempre bem ahah
    Beijinhos!
    The True Vegan Life

    ResponderEliminar
  12. A fotógrafa é mesmo boa *-* ahah
    Linda!!

    ResponderEliminar
  13. O look monogromatico fica te muito bem :)
    Tenho uma maquina semi profissional é foi um dos melhores investimentos que fiz. Se a tratares com carinho é um investimento para a vida!

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso do outfit.
    As fotografias estão excelentes, a Maria é ótima naquilo que faz :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  15. Que gira!! Gostei muito das fotos.
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look :) está muito giro

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Não mudava nadinha! E as fotos estão realmente muito bonitas, a Maria fotografa super bem :D

    ResponderEliminar
  18. Estás tão gira! Adorei o contraste de branco e preto :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  19. Adorei o Outfit! Também sou aderente desta tendência :)
    Estás super gira nas fotos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei! *-*
    Não mudava nada!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Até pareces bonita eheheh XD
    estas linda :)))

    viajarnacozinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. As fotografias estão todas tão lindas, gosto bastante também, não és apenas tu.
    O conjunto branco fica-te muito bem.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Gosto TANTO deste tipo de looks, limpos e simples, branquinhos no verão! AMO

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar