elastic heart

Olá meninas, mais um outfit post! Felizmente tenho conseguido fotografar bastante, e fico mesmo feliz por isso! 
Estou a passar por uma fase um pouco complicada na minha vida, ando confusa com tudo e preciso mesmo de por as ideias no lugar, por isso se andar um pouco afastada do blog já sabem do que é, mas podem acompanhar-me melhor se seguirem o meu instagram aqui.

Hello girls, another outfit post! Fortunately I managed to shoot a lot, and I'm really happy for that!
I'm going through a phase a little complicated in my life, I am confused about all and really need to put the ideas in place, but you can accompany me better by follow my instagram here.











|Cardigan:Pull&Bear|Shirt:Stradivarius|Pants:Zara|Necklace:Bershka|Bag:Stradivarius|

Este foi mais um look de um dia normal de aulas, não estava calor mas também não estava frio, estava mesmo muito agradável o dia. Fui dar uma volta com as minhas colegas no fim da escola para me distrair um pouco e então optei por um look super leve e, sei lá, parece-me um pouco com uma tendência "gipsy" não concordam? 

This was another look of a normal school day, the weather wasn't hot  but wasn't cold neither, it was really nice day. Went for a walk with my colleagues at the end of the school to distract me a bit, then I opted for a super light look, and you know, it seems to me a bit like "gipsy" don't  you agree?


Share this:

CONVERSATION

13 comentários:

  1. Look giro e gostei o cenário ;) espero que as coisas melhorem ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro imenso! O colar é super giro :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A mala é tão linda !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Cenário e conjunto bem giros! <3

    Espero que a fase má passe!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  5. Adoro o outfit, especialmente as sandálias! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do look! E do cabelo, gosto muito de te ver com o cabelo assim :)

    ResponderEliminar
  7. Que outfit perfeito!
    desculpa a invasão, não conhecia o teu blog, mas adorei.
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  8. Adoro o look e o lugar é lindíssimo para fotografar :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, mala é muito gira mesmo!
    Estou a seguir :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  10. Loving the blog!

    Following you now, hope you will follow me back

    www.blogvivalavida.com

    ResponderEliminar