can't take it serious

Quando estou em Bragança e peço a uma das minhas colegas que me fotografem é impossível levar esse tempo a sério! Não há raparigas que mais me divirtam e que mais me façam rir, e isso nota-se pelas fotos. Todo o processo de fotografar parece uma autêntica brincadeira, e eu gosto disso, pois as fotos ficam muito mais alegres. Concordam?

When I'm in Bragança and ask one of my colleagues to photograph me it is impossible to take this time seriously! This girls make me laugh so much, and it is shown in the photos. The whole process of shooting seems a real joke, and I like that, because the photos look much more cheerful. Agree?










|Jacket:Atola|Bag:Stradivarius|Blouse:Lefties|Pants:Bershka|Shoes:SuiteBlanco|

Provavelmente já estão fartas de me ver com este calçado mas a verdade é que não as consigo dispensar por nada! Só quando está chuva ou frio é que opto por outra coisa. Acho que estou mesmo "apaixonada" heheheh
Mais uma vez estou com a minha mala nova de franjas que estou a amar! Não gosto muita da tendência das franjas, mas esta mala conseguiu fazer-me mudar de ideias, adoro-a! Usei este look para um dia de aulas por isso teve de ser algo simples e confortável, mas giro, claro! Gostam?

You are probably already tired of seeing me with these shoes but the truth is I don' dispense it for nothing! Only when it rains or cold. I think I'm in "love" heheheh
Once again I am with my new fringed handbag that I love! I used this look for a school day so it had to be something simple and comfortable, but beautiful, of course! Like?

Share this:

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Simples e muito gira ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos são super giros, mas fiquei apaixonadíssima pela mala de franjas. É super gira.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  3. Apaixonadíssima pelo calçado! Já ando de olho nuns sapatos (?) idênticos da missguided :P
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  4. Que look giro, preto e branco fica sempre bem, adoro ^.^
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Adorei o look, os sapatos são lindos :D
    Beijinhos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Giro o look!!*

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso do outfit, que linda! :D já te sigo!

    ResponderEliminar
  8. Gira! Gosto muito da mala e dos sapatos!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Como eu adoro essas sandálias!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro este outfit, sou louca por blusas confesso.
    segui-te espero que não te importes!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar