choose to try harder

A semana passada esta um tempo TÃÃOOO  bom que custa a querer que está assim chuvoso e frio neste momento. Aproveitei a segunda-feira depois de Páscoa para um passeio bom o meu baby. Por incrível que pareça nunca tinha visitado o Castelo de Guimarães nem o Paço dos Duques de Bragança (também em Guimarães, para quem não conhece). Nem sei como pude deixar passar tanto tempo sem visitar estes monumentos lindíssimos! Recomendo a qualquer pessoas que venha visitar Guimarães a passar por estes sítios!

Last week was such a nice weather that is difficult to believe that's so rainy and cold at the moment. I took the Monday after Easter for a ride with my baby.








|Blazer:H&M|Jumpsuit:here|Shoes:Suite Blanco|Bag:Primark|Bracelet:here|

Com este dia maravilhoso tinha mesmo de vestir algo que combinasse com ele. O jumpsuit que tanto adoro, com o meu novo blazer e os sapatos mais que perfeitos pelos quais estou completamente apaixonada, são a minha perdição! heheh Outra peça pela qual estou apaixonada é a pulseira que estou a usar, que uma prima me ofereceu no meu aniversário e é de uma lojinha local da minha terra, se quiserem saber mais visitem o facebook da loja aqui.
Digam-me o que acham do look, e das fotos com o castelo de Guimarães como fundo :)
beijinho*

With this wonderful day I had to wear something wonderful too. The jumpsuit that I love, with my new blazer and this shoes more than perfect which I am completely in love, they are my passion! heheh Another piece that I'm passionate about is the bracelet I'm wearing, that a cousin gave me on my birthday and is from a local shop.
Tell me what you think of the look, and photos with the Castle as background :)
kiss *

Share this:

CONVERSATION

13 comentários:

  1. O jumpsuit é tão lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O padrão do macacão é lindo e fica super bem com esse blazer :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindissima, fiquei apaixonada pelo macacão!!

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. ADOREI O MACACÃO !!
    Beijinhos ♥

    http://dreamydoll21.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look..
    Mas adorei os sapatos *

    Beijinhos,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. que look fantástico, adorei mesmo! :D beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que gira! adoro o jumsuit, tem um padrão lindo :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito gira!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. que linda, adoro o macacão !
    descobri agora o teu blog, és de Guimarães? (:

    ResponderEliminar