Birthday girl

Há uns anos atrás nunca pensei que o tempo pudesse passar tão rápido...pelo contrário, os anos demoravam imenso a passar! Onde é que eu diria agora que estou com 22? Eu sinto-me ainda com uns 15 ou algo do género hehehehe Sinto que com esta idade devia ser mais "adulta" mais responsável, mas isso não acontece, ainda me sinto uma criança xDD mas acho que isso é bom, faz-me ser mais feliz, mais divertida, mais EU! 

A few years ago I never thought that time could pass so fast! I'm 22 but I don' feel like that. I feel I have 15 years old or something hehehehe I feel that at this age I should be more "adult", more responsible, but I'm not, I'm more like a child xDD but I think this is good, makes me be more happy, more fun, more ME!





|Top:Âtola|Skirt:Zara|Boots and bag:Local Store|Sunglasses:Parfois|

Estava tão bom tempo que não foi nada difícil escolher o que vestir para ir passear com o meu baby. Roupa leve foi mesmo o segredo. O mais giro foi que usei o meu casaco de ganga que estava algures escondido no meu guarda-roupa e que já o tenho desde os 14 anos. Mas a verdade é que acho que acabou por combinar super bem com o restante look :) Vocês também tem alguma peça assim antiga no vosso guarda-roupa? Gostam do look?
Beijinho*

It was such a good time that wasn't hard to choose what to wear to go for a walk with my baby. Light clothing was the secret. The funny thing was that I used my denim jacket that was somewhere hidden in my wardrobe and I have it since my 14 years old. But the truth is that I think  it combine very well with the rest of the  look :) You also have some old  piece in your wardrobe? Like the look?
kiss *

Share this:

CONVERSATION

15 comentários:

  1. Essa saia é tão perfect! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look!
    Super primaveril!
    Eu também faço 22 amanhã eheh :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, adorei a saia !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gira ;) casacos de ganga são uma boa opção :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! :D

    Nunca devemos deitar fora os blusões de ganga...vão sempre dar jeito! ;)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  6. Muito gira a saia :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Super gira baby! Adoro o top
    r: obrigada pelo comentário princesa <3 o segredo da minha barriga são os meus genes ahaha mesmo assim não está nada bem a meu ver, mas nada que o ginásio não resolva :p
    millions-of-diamonds.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Eu sou uma viciada em casacos de ganga haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que look lindo! Amei
    A saia é maravilhosa <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Já ando para comprar uma saia dessas à meeeeeses e ainda não comprei :/
    Se quiseres participar no SpringBreaker Giveaway que está a decorrer ^^

    ResponderEliminar
  11. É tão bom quando encontramos peças escondidas no roupeiro, que já não nos lembrávamos que tínhamos c: a saia é muito gira!

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Concordo contigo! O tempo passa super depressa e também não sinto ter a idade que tenho haha. Estás muito gira!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Parabéns querida :)
    Percebo perfeitamente, é mesmo estranho como o tempo passa.

    Muito gira :)

    ResponderEliminar
  14. Casacos de ganga são sempre uma excelente escolha!
    Sou fã de ganga, poderás ver looks no meu blog.
    Um beijo,
    www.mirihamsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. o tempo passa mesmo depressa.. parabéns querida! :D estás super gira nas fotos, gosto muito

    ResponderEliminar