It's Easter!

Ontem foi dia de Páscoa, e confesso que é um dos meus dias do ano preferido! Adoro a minha religião e este dia tem muito significado para mim, é um dia tão feliz, até porque na minha família há a tradição de beijar a cruz em todas as casas da família, e se não me falham as contas, ontem beijei a cruz umas 6 vezes xD E recebemos sempre a cruz com cânticos e sorrisos, adoro mesmo este dia :)







Este look é totalmente a minha cara, já tinhas estas peças a algum tempo mas guardei-as para este dia especial. O top é muito simples, com um padrão super giro e combina muito bem com os calções dos meus sonhos! Á muito tempo que procurava uns calções assim, e quando os encontrei na Primark foi um sonho! Usei um colar que fiquei como recordação da minha avó, e que achei muito apropriado usá-lo neste dia. Mas a peça chave deste look, são os Oxford, que andava a sonhar com eles á imenso tempo, e felizmente o meu padrinho ofereceu-me como folar de Páscoa. São tão confortáveis, e tão perfeitos, são das melhores coisas que tenho de momento, vai ser muito difícil conseguir larga-los, ainda me vão ver muito com eles!
Espero que tenham gostado, e o mais importante é que tenham tido uma Páscoa muito feliz!
Beijinhos :)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário