HairCut

Hoje trago um tema um bocado diferente. Penteados, cortes...enfim, cabelo!
Hoje fui á cabeleireira e resolvi aderir á tendência deste Verão. Cortes direitos pela linha dos ombros. Confesso que estava um bocado reticente em relação a esta mudança e até já tinha desistido mesmo da ideia, pois tenho medo que o meu cabelo, como esta mais curto, encaracole muito. Mas mesmo assim falei á cabeleireira da minha ideia e ela incentivou-me muito! Aliás, já me queria também pintar o cabelo, mas isso é uma decisão que vou tomar mais para a frente, para já foi só mesmo o corte. Tenho muito medo de mudar, mas arrisquei! Ficou assim.



Não me arrependo nada de ter arriscado, adorei mesmo! Acho que me ficou super e também estava a precisar de um bom corte no cabelo. É um corte super prático, simples e bonito. Estou mesmo satisfeita! :) E vocês que acham? Gostam?
Beijinhos *.*

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário