The big news

Hey! Finalmente voltei para vos mostrar todas as novidades que tenho andado a preparar! Estava ansiosa por vos contar!
Chegou a hora do blog dar um passo em frente, algo que já andava á imenso tempo á espera! Quem me segue a mais tempo sabe que eu sempre quis subir um próximo patamar aqui com o blog e para isso precisava de uma boa câmara. Esse dia chegou! No meu aniversário, os meus familiares e o meu namorado juntaram-se para me oferecer a câmara fotográfica que eu tanto queria, a Canon EOS 700D!
(não digam a ninguém, mas eu chorei quando a recebi)
Não vos sei falar muito sobre ela, porque estou a começar nestas coisas das câmaras DSLR, mas ela é fantástica!
Agora sim, vou ter a qualidade de imagem que tanto queria!



A câmara foi comprada da Worten, em promoção. O kit da câmara + lente EFS 18-55 mm F/3.5-5.6 + mochila + cartão de memória 16GB, foi apenas 500€! Foi mesmo uma oportunidade imperdível!
Logo após receber a câmara, eu sabia que faltava um ultimo investimento (para já), a lente EF 50mm F/1.8. Esta lente é aquela que dá aquele efeito super desfocado no fundo, que eu adoro! Sendo assim, desta vez dirigi-me á Fnac, pois eles tem esta lente de uma marca bem mais em conta que as lentes da canon. E assim foi, comprei a lente de 50mm da Yongnuo!
Abaixo podem ver as diferenças das fotos tiradas com a lente 18-55mm e de 50mm.
      lente Canon 18-55mm | lente Yongnuo 50mm
   foto tirada á lente de 50mm mas | foto tirada á lente 18-55mm
 com a lente de 18-55mm                mas com a lente de 50mm
      lente Canon 18-55mm | lente Yongnuo 50mm

Não vou dizer que uma lente seja melhor que a outra, porque não é verdade, simplesmente tem caracteristicas e finalidades diferentes.

Com esta novidade, deixo-vos outra! Para começar em grande esta nova fase do blog, esta semana vai ter post todos os dias! É verdade, acho que a melhor maneira de começar é mesmo esta! 

Espero que acompanhem tudo e que tenham gostado da novidade!

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Que excelente aquisição! E é verdade, a lente de 50mm faz uma diferença incrível <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que é uma grande motivação para o blog. Tenho uma desde dezembro e foi um BOOM pelo blog! Boa sorte :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar