Comfortable is the best way

Finalmente as fotos começam a ficar mesmo como eu quero! Mais um dia que saí com o meu namorado para explorar a câmara e desta vez correu mesmo bem, a luz estava perfeita, o dia super alegre e o espaço lindíssimo (mas disso vou falar-vos no próximo post)!
Aproveitei o feriado para vestir algo mesmo confortável pois a ideia era realmente explorar, e o resultado foi este!









|Shirt and Necklace:Primark|Mom Jeans:Pull&Bear|Trench and Loafers:Bershka|

Algumas das peças deste look já as tenho á bastante tempo mas nunca tinha mostrado por aqui, como as Mom Jeans a T-shirt e o colar, mas estou a usar algo pelo primeira vez, os Loafers! Aquele calçado que toda a gente me diz que são os chinelos da avó, e eu respondo "mas são chinelos com estilo!" Estou tão apaixonada por este tipo de calçado que não imagino nada que sejam os "sapatos da avó"! 
Vocês já se renderam ou concordam com o que as pessoas me dizem?

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

7 comentários: