Not as expected

O título deste post diz tudo! Se a uns dias atrás vez me dissessem que ia usar um vestido por cima de umas calças provavelmente eu iria rir! Mas não é que esta combinação estranha me veio á cabeça, experimentei e até gostei. Admito que não é algo que usasse muito mas acho que para as fotos até ficou engraçado.




|Dress and Necklace:Lefties|Jeans:Bershka|Bag:Primark|

A verdade é que nunca mais vou poder usar este vestido desta maneira pois fechei um pouco as aberturas de lado porque para usar sem calças por baixo achava que ficava um pouco aberto de mais. Mas pronto, vou poder agora usa-lo para o seu devido efeito, um vestido, e estou muito feliz com isso!
Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Adoro tudo!!! As cores e as texturas estão on point :D E sem dúvida que a sobreposição vestido/calças ficou bem interessante :D

    NEW OUTFIT POST | Vintage Denim Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Bem não foi usar um vestido por baixo de umas calças mas sim usar umas calças por baixo de um vestido ahahah :D Fica-te bem!

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficou super giro assim!! Adoro peças versáteis!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente, gosto imenso de ver e faço essa combinação várias vezes!
    Ficou-te super bem mesmo :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada! gosto muito do look :)

    kiss,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É pena já não o puderes usar assim porque acho que resulta super bem! :D Parece daquelas t-shirts super compridas. Adoro! Mas também ficará lindíssimo como vestido aposto. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar