Siiiiiim! É verdade, o 1º giveaway do blog! :) Estou a sortear o top que aparece na imagem em baixo. Eu recebi este top da Sheinside e fui eu mesma que o escolhi mas quando o recebi fiquei um pouco desiludida pois ele fica-me bastante largo nos braços (visto eu tenho uns bracinhos que parecem palitos heheh), e por esse motivo ele ficou encostado no armário, o que me deixa bastante pena porque eu acho-o super giro! Então decidi sorteá-lo pois sei que ele ficará lindíssimo em uma de vocês e podem dar uma nova vida a esta peça :)
Ele corresponde ao tamanho M, não é muito curto e não transparece quase nadinha mesmo! Aproveitem meninas, é a peça indispensável deste Verão :)


O passatempo começa hoje e acaba dia 7 de Junho. Só esta válido para Portugal Continental. Apenas a primeiras 3 entradas são obrigatórias e a partilha no facebook é opcional  :)
Boa sorte para todas!


a Rafflecopter giveaway

Share this:

CONVERSATION

25 comentários:

  1. Não tenho sorte nenhuma nestas coisas, mas o top é tão lindo que tenho de participar!
    catia.alexandrafr@hotmail.com

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  2. A participar ;)
    marleneteixeira17@hotmail.com

    Kiss
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que giveaway tão bom! O top é mesmo bonito :) já estou a participar ^^
    pretty.little.stories.blog@gmail.com

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lovely giveaway, good luck to everyone. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Já estou a participar, partilhei na página do meu blog. <3
    adriana.rss@hotmail.com
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A participar! O teu é lindíssimo e, de facto, indispensável para este verão :)
    Obrigadíssima pela oportunidade!

    icatarinalima@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Passatempo a não perder, participo!

    ResponderEliminar
  8. Your blog is really amazing, I adore it!
    May be you'd like to follow each other? Just let me know!

    Maggie from
    http://secretpassageinthebilberrypay.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O top é lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. que excelente passatempo! só não participo, porque já tenho essa blusa ahah :P beijinho <3

    ResponderEliminar
  11. Adorei a ideia de dares esse top já que não gostaste muito dele, estou a participar e desejo boa sorte a todos os participantes! ^^

    fume,
    http://sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. É tão lindo *-* Já estou a participar!
    Gostei imenso de te conhecer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Parece tão gira! Já estou a participar :) beijinho!
    picturesaftercoffee@gmail.com
    www.picturesaftercoffee.com

    ResponderEliminar
  14. O top é lindo! Tal como o teu blog-
    Vou participar.

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    FB Page: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  15. eu precisoooo desse top!! aiiiii
    beijinhos !

    http://beauty-in-distress.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. já, estou participando, da uma passadinha no meu blog e olha minhas dicas e comenta o que acha? *-*


    http://sonhosrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. A participar, obrigada pela oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  18. Participando :)

    tatianacbaguiar@hotmail.com

    ResponderEliminar