new in | second sales

 |Black'n'White geometric shirt: Stradivarius| Brown Shirt, rings and sunglasses: Pull&Bear|

É verdade, após falar tão mal dos saldos já fui lá uma 3ª vez! heheheh Mas esta última foi a que realmente valeu a pena! Comprei duas camisolas, a primeira, foi logo amor a 1ª vista! xDD apaixonei logo pelo padrão geométrico e pela simplicidade, o preço inicial era de 17,95€ e eu comprei por apenas 3,99€! Fantástico não? A segunda camisola, o que me chamou a atenção foi a cor (que não tenho nada assim) e o preço também, o preço inicial era de 22,99€ e eu comprei por 9,99€. 
Já andava a procura de uns anéis dourados a um tempão mas achava sempre caro e era raro encontrar anéis de tamanho S (tenho uns dedos super super finos!), até que bati contra estes a 1,99€ e tamanho S (yyyyeeeehhhhh!). Ao experimentar estes anéis, os óculos também chamaram por mim, que para além de serem lindos o preço baixou de 15,99€ para 3,99€!
 Foram os saldos que para mim mais valeram a pena, encontrei coisas que amei e tudo custou menos de 20€, foi de aproveitar não?

Share this:

,

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Adorei os óculos, são o amor <3

    oh-my-lover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu também adquiri esses anéis mas ainda os apanhei a 2,99€ ahah :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Não és a unica viciada em saldos eheh
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ótimos achados! Também tenho essa camisola preta e adoro! Acho que é ótima para o inverno
    millions-of-diamonds.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do padrão da camisa!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar