A lot can happen in a year

1º post do ano! Já estamos em 2015, nem acredito! O tempo tem passado tão rápido! Foi no ano de 2014 que este blog nasceu e me deu muitas alegrias, pois apesar de não ser um "grande" blog, é o blog que me faz feliz! Nele faço exactamente o que gosto e dá-me a oportunidade de conhecer muitos outros :) A todas as pessoas que de alguma maneira me apoiam neste sonho o meu MUITO OBRIGADA! :)

1st post of the year! We are now in 2015, I can not believe! Time has passed so fast! It was in 2014 that this blog was born and gave me much joy :) To all the people that somehow support me in this dream my THANK YOU! :)





|Shirt, bag and boots: Primark|Pants:Zara|Hat and Scarf:Stradivarius|

Estas fotos foram tiradas ainda em 2014 na minha ida aos saldos que foi uma porcaria! Todos os anos vou aos saldos e todos os anos digo "nunca mais"! Odeio a confusão e nunca encontro o que quero, enfim -.-'
Optei por um look quentinho (pois estava imenso frio), confortável e simplesmente giro :)

Digam-me o que mais gostam de ver no blog e se tem alguma sugestão, quero mesmo melhorar com as vossas opiniões :)
Beijinho*

Tell me what you like to see on the blog and if you have any suggestion, I really wanna improve with your feedback :)
kiss *

Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Gostei imenso das botas e chapéu.
    Segui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.htm

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tua gola, muito gira!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que gira! Adoro o cachecol e a mala. Quero imenso um chapéu igual ao teu, mas está difícil encontrar o tal
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do lenço :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar