|Bag: Primark|Hat: Stradivarius|Socks: Primark|Lipstick: Kiko|Sweatshirts: Primark|

Heeeyyy babes! Antes de mais quero pedir desculpa por nem vos ter desejado um bom Natal, mas a verdade é que a minha família mantém-me tão entretida que nem dou pelo tempo passar, imaginem que nem filmes vi este Natal! heheheh
Venho mostrar-vos um post muito rápido das prendinhas que o Pai Natal me trouxe. É tudo á base de roupa (claro), e não é muito coisa mas fiquei super feliz, era mesmo o que estava a precisar. 
Este Natal para mim foi um pouco diferente, pois foi o primeiro que estive mesmo com a minha grande família toda (cerca de 30 pessoas). E foi completamente perfeito! :)
E o vosso Natal? Receberam muitas prendinha? Digam-me tudo!
Beijinhos para todas e continuação de uma boa época festiva!

Heeeyyy babes! First of all I apologize for not had wished you a good Christmas, but the truth is that my family keeps me so amused that I don´t realize the time passing by, imagine that I haven't watched any films this Christmas! heheheh
I want to show you a very quick post of gifts that Santa Claus brought me. It's all clothing (of course), and is not much things but I was so happy, it was just what I needed.
This Christmas for me was a little different because it was the first that spent with my big whole family (about 30 people). And it was completely perfect! :)
And your Christmas? Received many present? Tell me everything!
Kisses to all and a happy good festive season!

Share this:

, ,

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Ainda bem que tiveste um bom Natal! Só prendas giras :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uhh, só boas prendinhas, que bom! Adoro o chapéu
    r: os teus comentários são sempre tão queridos, muito obrigada Joana <3
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por o teu Natal ter sido assim tão bom :)
    Belas prendinhas!

    ResponderEliminar
  4. Só coisas giras, adoro completamente o chapéu! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar