The belt | mega giveaway zaful

Se no post anterior não tinha nada para vos contar, neste tenho tudo e mais alguma coisa!
Primeiro, finalmente a minha procura pela saia preta prefeita acabou! Chegou uma encomenda cá a casa da ZAFUL e com ela uma saia lindissima, mas que vos vou mostrar só num próximo post, pois neste quero mostrar-vos outras peças também desta loja, o colar e o cinto...OH MEU DEUS! O cinto é melhor coisa que já vi, estou obcecada!
Segundo, já viram bem o meu cabelo? Notam diferenças? Estou a pensar gravar um vídeo a falar de todo o percurso e produtos para chegar a esta cor, mas primeiro queria saber se vocês estão interessadas no vídeo ou não.
Terceiro, esperem pelo fim do post, pois há MEGA GIVEAWAY DA ZAFUL!








|Shirt:Pull&Bear|Culottes:Zara|Birkenstock:Stradivarius|Necklace:here|Belt:here|

Adoro a diferença que apenas um cinto pode fazer num look! Estou super descontraída e confortável mas esse detalhe dá logo um up ao look geral! Também o colar acho que ajudou a dar um pouco mais de classe e não parecer tão "messy".

Agora as esperadas novidades!
Como já devem ter reparado, a ZAFUL é uma das minhas lojas on-line favoritas, e eles estão agora a comemorar o 3ºaniversário da loja, e então estão a fazer um passatempo maravilhoso no seu blog, que podem encontrar aqui: https://zafulofficial.wordpress.com/


Neste passatempo habilitam-se a ganhar um vale de 100$ para gastarem na loja! E melhor, são sorteadas participações todas as semanas! Não percam tempo!
Para participarem só tem de comentar o post no blog deles com:
- O vosso nome de utilizador da página;
- Qual dos eventos vocês estão a participar, ou seja, eles tem vários eventos a decorrer e vocês participam em qual vocês preferem (existem cupões de desconto, desconto direto em peças, etc),;
- No comentário da participação, deixem lá o nome do blog [bighillofhope] para eles saberem que vocês vieram daqui.

Acho o passatempo fantástico! Aproveitem mesmo! 
Além do passatempo eles estão a fazer várias promoções lá no site!

Espero mesmo que tenham muita sorte!

Digam-me o que acharam do look e do meu novo cabelo, e também se vão participar no giveaway da ZAFUL!

Beijinhos*



Share this:

,

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Adorei o outfit e as fotografias estao fantasticas :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  2. woowww, adoroooo o cinto e a camisa :D
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu look
    Esse cinto dá um toque mesmo cool ao outfit

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar