I have no one

Uma das coisas que, desde que tenho a câmara nova, me começou a fascinar são as fotos mais artísticas e criativas. Aqui para o blog só costumo postar fotos de looks do dia, mas tenho tido especial vontade de explorar o lado mais artístico...vestir uma roupa fora da minha zona de conforto, fotografar em locais mais "fotografáveis", acho que estão a perceber.
Para este post vesti uma roupa do estilo rock dos anos 90, e fui para uma fábrica abandonada, e acho que as fotos ficaram bem giras! Se quiserem ver mais algumas, sigam o meu instagram, pois lá vou postar ainda algumas bem fantásticas!








 |Top and Skirt:Pull&Bear|Jacket:Vintage|Boots:Zara|Piercing:Primark|

Apesar de não utilizar no quotidiano esta combinação de roupa, uso as peças em separado bastantes vezes. A saia foi uma compra nos saldos da Pull&Bear e custou apenas 3€, sim, leram bem! O casaco, vindo diretamente de Inglaterra, foi a minha prima que me trouxe de uma feira vintage, e estou completamente obcecada com ele, é espetacular! Outra novidade, é o piercing, é falso, obviamente, mas achei que estas fotos pediam um acessório assim irreverente, comprei-o na Primark, e escusado será dizer que foi mega barato! Na Primark também, o batom que estou a usar, mais precisamente o lip kit, a formula é super boa e a cor é a coisa mais linda! Já andava á procura de um castanho assim á imenso tempo!
Bem, acho que é tudo. Espero que tenham gostado e digam-me se gostaram destas fotos mais fora do normal e se gostavam de ver mais!
Bejinhos*

Share this:

,

CONVERSATION

6 comentários: