Instagraming

Tão famosos na blogsfera, os "My days on instagram" e eu nunca fiz nenhum. A verdade é que apesar de gostar imenso desta rede social, nunca perdi muito tempo a cuidar dela. Mas isso tem vindo a mudar. Desde que comecei a usar um tema, tenho tido muito mais gosto em postar e em ver o meu feed.
Mas o que é isto de um tema no instagram? É nada mais nada mesmo que a harmonia entre todas as vossas fotos. E como podem fazer isso? Usando a mesma edição em todas elas! A maneira mais fácil é usarem sempre o mesmo filtro, e pronto, vão ver que a vossa página fica muito mais bonita e harmoniosa!
Para quem não me segue (fazem muito mal) aqui estão algumas recentes fotos que tenho no meu feed, sem contar com as fotos de looks pois aqui no blog já estão habituados a ver...e claro, sempre que há novo post eu partilho nesta rede social também!
Fico á espera do vosso "follow" e quero que me digam nos comentários se também já aderiram á moda do tema! heheheh
FOLLOW: https://www.instagram.com/joanasofiamribeiro/


Além dos #ootd, gosto de partilhar comida, paisagens e detalhes. Sem dúvida que a minha maneira de postar mudou e agora o editar as fotos para o insta é uma brincadeira que me dá imenso gosto! 
Espero que tenham gostado deste post, e prometo que vou fazer mais do género!
Beijinhos*

Share this:

,

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Adorei baby!! Também tenho um tema no meu e também adoro editar as fotos para lá :) Adorei o teu feed!!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida! gostei do post <3

    kiss,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. De facto são posts super famosos na blogosfera e é ótimo ver que também aderiste.. O IG é uma rede social que gosto imenso
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O teu instagram está a ficar realmente giro :)
    Adorei a harmonia dos efeitos!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Oi eu não tenho insta, mas amei as fotos *-*

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do teu feed, seguir um tema é o ideal. Tal como dizes, dá uma harmonia gratificante. Sem falar que fotografias que combinam entre elas são muito mais apelativas para possíveis novos seguidores. Eu cá já fui mais viciada no instagram, recentemente apaguei as fotos todas e apenas mantenho a conta para acompanhar alguns dos meus artistas favoritos e youtubers, nada mais, hahaha. Eu vou seguir ^^

    excecionalmente

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos
    LINDAS!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha pensado nisso, em usar um tema, mas é uma excelente ideia! :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do teu instagram. Mas aquela foto ao espelho ficou super bem mesmo <3
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar