Flowy

Pessoal, vocês são como eu que no dia de Páscoa adoram usar roupa nova? Na minha cabeça faz sentido que se andamos a limpar os cantos á casa para este dia, também nós, temos de estar "limpas" e "renovadas". Parece-vos ter alguma lógica isto que estou a dizer ou acham que é só uma desculpa para fazer mais umas comprinhas?heheheh






|Culottes:Zara|Shirt:H&M|Jacket and Bag:Primark|Boots:Stradivarius|

Cá estão as minhas tão aguardadas Culottes! Estava tão ansiosa por usa-las! E confesso que amei, são a coisa mais confortável do mundo!
Admito que queria umas fotos diferentes para este look, algo mais clean com um cenário mais moderno, mas tendo em conta que ando mesmo a precisar de fotos e que não podia deixar este look para outro dia teve de ser mesmo assim, mas acho que o mais importante, o outfit, ficou bem na mesma!
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

15 comentários:

  1. Adoro ;9 tenho umas culottes que comprei no verão passado acho que vou começar já a dar-lhes uso nem que vista meiacde vidro por baixo ahah :) porque adoro ver com botins assim
    kiss

    Giveaway no blog
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando era mais nova fazia sempre isso!! Roupa nova na Páscoa, adorava! Tenho de voltar a ter esse hábito! Ficas-te um arraso nas cullotes, são perfeitas!
    Beijinhos querida

    Blog Denise de Assis
    Ear Cuff GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que também vesti um conjunto novo ontem! eheh
    Ando a namorar essas cullotes a algum tempo *.* estás linda!

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ver culottes a uma pessoa alta como tu, eu sou baixinha só ia parecer mais baixa ainda!
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Este ano tive oportunidade de vestir algo novo e também foram umas culottes :D Gostei do look! :D
    Ritissima Blog>> Participa no Giveaway a decorrer no Blog>

    ResponderEliminar
  6. As calças são muito giras e o look ficou super bem!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look!
    Estava indecisa entre essas calças e as cinza que comprei na P&B.
    A maquilhagem também está mesmo gira!!!
    Beijinho *
    Melody Pops

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    este conjunto assenta-te tão bem! adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Amei o outfit! <3
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tão gira! Que look perfeito!
    Já ando para comprar umas culottes há imenso tempo, mas tenho sempre receio de não lhes dar o devido uso..
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  11. usaria perfeitamente esse look, estás gira!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado querida :D Fico mega feliz por saber isso!

    Adoro de morte o look. As cullotes, as cores, o biker e a mala! Oh Céus! Nada falha :D

    NEW TIPS POST | How to have healthy hair
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Adoro, adoro o conjunto!
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ♥
    Adorei TUDO! Usava o conjunto tal e qual está!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar