Review | Yves Rocher

Hey everyone :) Há uns dias atrás fui contactada pelo Grupo Selenia - Yves Rocher  para testar algumas amostras de produtos da marca para depois fazer aqui uma review para vocês. Antes de mais é importante salientar que a Yves Rocher é uma marca francesa de cosmética vegetal que privilegia a utilização de ingredientes vegetais e conservantes naturais, com o compromisso de aliar a investigação científica ao respeito pelo meio ambiente e os produtos também não são testados em animais.  Primeiramente, achei este conceito logo muito interessante, o que me deu imensa vontade de aceitar esta proposta. 
Foi-me pedido para fazer um diagnóstico de pele para saber qual o tipo de produtos mais indicado para mim. Vocês também podem fazer o vosso diagnóstico aqui.
Posto isto foram-me enviados alguns produtos.


Quero começar por vos falar do produto que mais gostei. O esfoliante da imagem acima! 
Este produto promete eliminar o excesso de sebo, purificar a pele, desincrustar e desalojar os pontos negros e prevenir o reaparecimento de borbulhas através das micro esferas vegetais presentes no gel. A formula não contem sabão e não seca a pele. A aplicação é feita de manha e á noite no rosto húmido.
Eu fiquei completamente rendida a este produto! Apesar da amostra só me ter permitido usa-lo 2 vezes, foi o suficiente para notar alguns efeitos. Além do cheiro maravilhoso, a consistência é fantástica e não "arranha" a pele (como muitos esfoliantes fazem) e após a limpeza a minha pele ficou super suave, matificada e confesso que notei uma redução dos pontos negros, ou seja, fez tudo aquilo que promete e o que a minha pele precisa! Estou mesmo a pensar em adquirir este produto, pois é mesmo isto que preciso para ficar com uma pele perfeita, e ainda por cima não é nada caro. Podem ver os detalhes do produto aqui.

Outra amostra que me enviaram foi deste creme acima. Este creme promete hidratar, absorver o excesso de sebo , reequilibrar e purificar a pele para obter uma tez uniforme e sem defeitos, atenuar as irregularidades e fechar os poros. Aplica-se de manhã e á noite no rosto limpo.
Sobre este creme não consigo falar muito pois precisava de mais utilizações (só deu para 3 utilizações) para conseguir ver verdadeiros efeitos. Mas o dia em que apliquei confesso que realmente fiquei com a pele macia e matificada, penso que daria bons resultados mas não vos consigo falar sobre a utilização dele a longo prazo. Mas quem sabe se não adquiro também este e mais tarde vos falo melhor da minha opinião. Podem vê-lo aqui.

Recebi tambem amostras de BBCream que não achei nada de especial. É sabido que um BBCream não tem a mesma cobertura de uma base, mas mesmo assim achei a cobertura deste muito fraquinha para disfarçar as imperfeiçoes da minha pele. Quem sabe se depois de ter a minha pele tratada com os produtos acima não será uma boa aposta este produto? Podem vê-lo aqui.

Por ultimo recebi também 3 amostras de perfume que confesso que ainda nem experimentei pois não sou pessoas de usar perfumes, mas estou a guardá-los para ocasiões mais especiais e depois se quiserem deixo-vos também a minha opinião.

No geral, fiquei muito satisfeita com a marca e como não conhecia foi uma boa surpresa! E volto a salientar o facto de não testarem em animais!*.* Estou mesmo a pensar adquirir o primeiro produto, fiquei apaixonada! heheheh

Se quiserem adquirir algum produto da marca ou tornarem-se concelheiras de beleza que vos dá 30% de desconto em todos os produtos é só contactar o Grupo Selenia - Yves Rocher através da sua página de facebook aqui.

PS- No Snapchat esta review foi toda feita no momento de testar e em vlogs, por isso se quiserem saber sempre das novidades antes de serem publicadas aqui no blog, sigam-me por lá: joana-ribeiro93

Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Eu uso o primeiro e após usar a pele fica lisa e super macia!
    Adoro usá-lo apesar de me dar muita preguiça para o fazer...
    bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  2. Eu sou conselheira de beleza Yves Rocher e adoro os produtos.
    Uso a gama toda do Sebo Végétal e gosto muito.
    A Yves Rocher tem produtos fantásticos.

    Beijinhos
    Doce Nini

    ResponderEliminar
  3. Adorooo esses produtos :)
    Beijinhos e um Feliz Natal.
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu amo o bb cream, mas se tiver uma borbulha ou assim já não gosto lá muito dele :))

    ResponderEliminar