Ordered mine

O momento em que tirei estas fotos não estava nada planeado, e daí a qualidade delas, pois foram tiradas com o telemóvel. Neste dia estava a pensar fotografar, sim, mas não na hora em que foi. Fui passear com a minha família assim de repente e nem levei máquina mas não quis perder a oportunidade de fotografar neste parque que adoro! Por isso, cá estão as fotos na mesma.

|Jacket and boots:Primark|Shirt:H&M|Jeans:Zara|Scarf:here|

Quanto ao look, neste dia estava um pouco fresco mas estava sol, por isso, uma camisola de malha, um casaco de couro e um cachecol e estou pronta! E graças a esse sol presente pude vestir as minhas ripped jeans que já não usava ao tempão! O tom do cachecol acho que quebrou muito bem o "normal" preto e branco, já tinha falado deste cachecol no último vídeo e é daqui. Digam-me o que acham!
Beijinhos*

Share this:

CONVERSATION

7 comentários: