new in | essence, kiko, andreia

Olá meninas, ainda não é hoje que vos trago mais um vídeo como eu gostava, mas a verdade é que gravei um mas não gostei nada de como ele ficou, então estou a pensar gravar de novo.
Para compensar venho mostrar-vos alguma coisitas novas de beleza que comprei e gosto muito de vos mostrar estas coisas pois quero muito aprender com as vossas opiniões visto que é um tema que não percebo nadinha.
Para começar comprei....uma paleta de sombras!!! É a minha primeira paleta, nunca usei nenhuma e então vi esta em promoção da Essence e com cores bem básicas por isso decidi arriscar!


Ainda no tema da maquilhagem, decidi dar uma nova oportunidade ao eyeliner e como a KIKO é da minhas marcas favoritas, dirigi-me a uma loja e a menina que lá trabalhava aconselhou-me este mais grossinho e eu mal o vi achei mesmo que era o eyeliner para mim, pois eu nunca me entendo bem com coisas mais delicadas.


Como vão ver na imagem abaixo, as sombras não tem grande pigmentação (que desiludiu um bocado) mas nota-se alguma diferença, principalmente no que toca a iluminação e como eu não gosto de nada muito carregado acho que serve bem para o efeito. Em relação á duração, pelo que me apercebi até agora (pois só usei uma vez) também não é grande coisa.
Quanto ao eyeliner, este sim, é o ideal para mim! Consigo segurá-lo bem na mão e desenhar a linha pretendida sem fazer rabiscos e mais rabiscos, consigo fazer aquele "cat "eye á primeira!


Agora numa onda um pouco mais a ver comigo, unhas. Já a algum tempo que andava á procura de um top coat com efeito matte e sábia que existia um muito bom da Andreia Professional (graças á Maria!) e após tanta procura encontrei!



Como podem ver, nota-se mesmo uma grande diferença e eu estou mesmo apaixonada! Ver o verniz a mudar o seu brilho em segundos, deixa-me maravilhada! E seca super rápido, fiquei feliz mesmo!


 E pronto, acaba assim este post diferente, espero que tenham gostado e se tiverem algum conselho ou alguma dúvida digam-me nos comentários!
Beijinho*

Share this:

CONVERSATION

18 comentários:

  1. Tenho uma dessas paletas da Essence e gosto muito :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Mal a Maria falou desse top coat matte fiquei com a pulga atrás da orelha e ainda andei a ver se o encontrava mas sem sucesso. Vou ter de o mandar vir da net. Adoro mesmo o efeito que dá! Pena as sombras te terem desiludido...

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. ADORO TANTO TANTO TANTO este verniz matte! Quando acabar vou comprar sem dúvida <3

    ResponderEliminar
  4. tenho que ir la ver esse eyeliner :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho que experimentar esse eyelinner !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it:)
    I'm following you now!
    Happy week,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. Tenho que comprar o eyelinner :P Preciso de um :)

    ResponderEliminar
  8. Esse eyeliner da kiko parece-me muito bem, apesar de parecer ser em marcador e eu nunca experimentei nenhum assim com o aplicador mais rigo :D beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  9. Adoro os tons da paleta de sombras, mas se a duração não é grande podes utilizar um primer de olhos! Já devem aguentar mais um bocadinho. :-)

    Beijinho, Rita
    http://rmbyritamarques.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A palete tem cores lindass :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bem, esse verniz parece excelente! Adoro efeito matte nas unhas
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei as comprinhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei essa paleta, tem cores mesmo lindas! :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  14. quero muiiiiito o eyeliner e o verniz matte :D

    ResponderEliminar
  15. Também tenho esse top coat mas ao final de uns dias o efeito matte desaparece :(

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito dos produtos.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. essa paleta da essence parece bem bonita! estou a ver que a maria te pegou a cena das unhas matte xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. Também já comprei sombras da essence e não fiquei convencida... Agora essa técnica com o eyeliner está bem afinada =)

    ResponderEliminar