youtube | renova o teu velho guarda-roupa

Hello girls!! Hoje trago-vos um novo vídeo, é verdade, tenho andado a gravar muito, mas com as férias torna-se bem mas fácil de filmar pois estou em casa, do que fotografar que teria de me deslocar para outro sitio para conseguir ter fotos decentes.
O tema de hoje é transformar algo que só está a ocupar espaço no nosso armário em algo bem trendy, e tenho a participação muito especial da MARIA! Espero que gostem :)



Digam-me o que acharam das nossas ideias nos comentários e digam também se gostam de este tipo de videos, pois eu, adoro!
Não se esqueçam de seguir as minhas redes sociais para estarem a par de tudo
Intagram: aqui
Facebook: aqui
Snapchat: joana-ribeiro93
Espero mesmo que tenham gostado, beijinho*

Share this:

CONVERSATION

3 comentários: