Wishlist | Dresslink

Uma das minhas "tarefas" como blogger é andar informada e estar sempre a par das novidades e dos melhores preços, para vos transmitir essa informação também (porque vocês merecem). Recentemente descobri uma loja on-line (que neste momento estão a ganhar muito poder e realmente valem a pena) que me deixou completamente boquiaberta! Sim, é verdade, nem queria acreditar!  Além de peças lindíssimas que estão super em voga, os preços são tão baixos que até parece mentira. Mas ao ver preços tão baixos pensei "ok, para os preços serem assim, os portes devem ser caríssimos!" MENTIRA! Em cada peça podem estimar logo os portes, e eles são calculados de acordo com o peso da roupa...por exemplo, um top pode ter portes por volta de 1€ (sim, só 1 euro!) e um vestido ou macacão por volta dos 2€, e mesmo assim as peças continuam super baratas! Esta fantástica loja é a Dresslink, visitem aqui
Decidi então fazer uma wishlist de peças da loja, mais agora para o Verão e que eu acho que valem mesmo a pena, tenho a certeza que se vão surpreender tal como eu! O link directo para cada peça esta em baixo das imagens.

One of my "tasks" as blogger is being informed and keep abreast of the news and the best prices to transmit to you this information (because you deserve). Recently I discovered an online shop (which are currently gaining a lot of power and really worth) that left me completely gaping! Yes, it is true, I could not believe it! Apart from beautiful pieces that are super fashionable, prices are so low that seems a lie. But seeing prices so low I thought "ok, for the prices being so low, the shipping fee must be expensive!" LIE! In each piece you can estimate the shipping fee, and they are calculated according to the weight of clothing ... for example, a top may have shipping fee around 1€ (yes, only 1 euro!) And a dress or jumpsuit by around 2€, and yet the pieces are still super cheap! This fantastic store is Dresslink, visit here!
I decided to make a wishlist  now for the summer and I think it is worth, I am sure that  you will be surprise like me! Direct link to each piece below the images.

Dresses
|1 - here| 2 - here| 3 - here|

Jumpsuits
|1 - here| 2 - here| 3 - here|

Swimwear
|1 - here| 2 - here| 3 - here|

Como podem ver os preços e as peças são mesmo incríveis! Uma das pecinhas da wishlist já vem a caminho, conseguem adivinhar qual? (Dou-vos uma pista, é um macacão) E vou também comprar um bikini pois preciso mesmo de um e adoro estes da loja!
Vocês já conheciam a loja? Aposto que concordam comigo sobre a loja ser uma paraíso não?
Digam-me tudo nos comentários!
Beijinho*

As you can see prices and the clothes are amazing! One of the pieces of this wishlist is coming to my house, you can guess which? (I give you a clue, it's a jumpsuit) And I will also buy a bikini because I really need one and I love this ones!
You already knew the store? I bet you agree with me about the store being a paradise, not?
Tell me all about it in the comments!
kiss *

Share this:

,

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Adoro esse site! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esse site, já fiz uma encomenda e estou ansiosa para que chegue para mostrar no meu cantinho.
    Tem coisas tão bonitas a preços tão baixos :)
    Um beijinho

    http://bynanie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os Jumpsuits são todos lindos !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Concordo e gostei das coisas que recebi ;)
    kiss

    Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoreo, concordo a loja é super boa e barata, tamb fix uma wishlist heheh xp
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  7. Gostei tanto dos vestidos, especialmente aquele verde tropa, ando viciada nesta cor :)

    XOXO
    http://www.fashionmaskblog.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro essa loja.. Tem coisas super giras e super em conta :)
    Ando doida por esse vestido (1).. Sem falar dos bikinis que são todos de morrer :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  9. Têm coisas realmente espetaculares :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  10. É só coisas lindas!!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. adoro o 3º vestido!! é mesmo lindo!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  12. Tem coisas lindas! Adoro os jumpsuits!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar