Shine&Gold

Olá meninas, finalmente trago-vos um novo outfit post! Queria publica-lo mais cedo mas tenho andado sem tempo nenhum, com esta fase dos exames que estou a passar. Este look foi o que usei na comunhão da minha maninha, queria usar algo simples mas com o seu toque especial, e acho que foi bem conseguido.

Hello girls! Finally I bring you a new outfit post! I wanted to publish it sooner but I have been without any time with this phase of exams I'm going through. This look was what I used in the communion of my little sister, I wanted to use something simple but with his special touch, and I think it was well accomplished.




|Jumpsuit:Cowe|HeadChain:Bijou Brigitte|Sandals:W52|

Como disse, queria usar algo simples, mas ao mesmo tempo com algo especial. Então este foi o dia perfeito para usar a minha headchain que adoro, e as minhas novas sandálias que estava ansiosa por vos mostras, são perfeitas! Acho que os acessórios completaram super bem a simplicidade do macacão e gostei muito de como tudo se completou. Concordam comigo? Digam-me tudo nos comentários!

P.S. - Quero agradecer a minha prima Sara pelas disponibilidade para me fotografar neste dia; e pedir desculpa por não andar a comentar tanto os vossos blogues, pois tenho andado mesmo ocupada, mas juro que logo logo vos "encho" de comentários xD
Beijinho*

As I said, I wanted to use something simple, but at the same time with something special. So this was the perfect day to use my headchain that I love, and my new sandals that I was anxious to show you, they are perfect! I think the accessories completed the simplicity of the look  and really liked how everything was. Agree with me? Tell me all about it in the comments!
Kiss*

Share this:

CONVERSATION

16 comentários:

  1. Que gira, adorei o macacĂŁo !
    Xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Super gira!
    Adoro o macacĂŁo :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gira!! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei! super girly!!
    Adorei o blog ja sou seguidora ;)
    Continua com os otimos posts :)
    beijinhos :*
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Como eu te percebo, os exames sĂŁo tĂŁo chatinhos .. Muito giro o look!
    Beijinhos ♥ || http://mimivaicomasoutras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito o macacão :) Já sou tua seguidora, se quiseres podes seguir-me a mim ;)

    Beijinhos

    www.picturesaftercoffee.com

    ResponderEliminar
  7. Estavas giríssima! É como dizes, estavas simples mas com um toque muito especial ;) o macacão assenta-te super bem e os acessórios em dourado dão o brilho ao look! ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do look :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do teu blog, segui :)
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adorei o macacĂŁo e o sitio onde fotografaste!!
    Ă©s super gira *-*, segui gostei imenso do teu blog ;DD

    ResponderEliminar
  11. Ai essas sandálias *-*
    Super gira :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  12. essas sandálias são fantásticas!! a w52 às vezes surpreende! :p

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar