Addicted to Black

Muitas vezes gosto de contrariar o que é normal. Quando o tempo começa a aquecer as pessoas usam peças de cor mais claras, com padrões florai, etc. E por isso mesmo neste dia de imenso calor optei por um look total black, para contraria mesmo o que era de esperar (e por ser realmente viciada em preto heheheh)

Some times I like to counter what is normal. When the weather starts to get warm people use lighter colored clothes, with floral patterns, etc. In this day of immense heat I opted for a total black look to contradict what was expected!





|Shirt:Pull&Bear|Shorts:Âtola|Birkens:Stradivarius|Kimono and Bag:Local Store|

Foi o dia ideal para voltar a tirar os meus Birkenstock do armário! Uma passeio pelo parque com roupa confortável e o calçado perfeito para o Verão, não me canso deles! E apesar de estar completamente de preto senti-me muito fresca, amei o resultado! :) São viciadas em preto como eu? Ou optam por cores claras?
Beijinho*
P.S - Não se esqueçam de participar no Giveaway aqui! Está quase quase a terminar!!!

It was the perfect day to take my Birkenstock out of the closet! A walk in the park with comfortable clothes and the perfect shoes for summer, can not get enough of them! And despite being completely black I felt very fresh, loved the result! :) Are you addicted to black like me? Or prefer light colors?
Kiss*


Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Essa camisola é a minha cara :)
    Gostei muito do look, adoro all black!!!

    XOXO
    http://www.fashionmaskblog.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look, a t-shirt é muito gira.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O top é tão lindo! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amazing top! Love the letters!

    By the way, would you like to follow each other?
    If so, please visit my page and hope I could have a reply from you.

    XX
    http://fetish-tokyo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que gira :)

    Como eu te percebo! Estou completamente de preto hoje :p

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Não uso sempre preto, mas uso em algumas peças ;) Gostei muito da conjugação!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o outfit! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que gira, adoro os óculos de sol.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar