#Fashioncode

Finalmente as fotos estão a ficar mais bonitas, fico mesmo feliz! E adoro quando é a minha prima a fotografar-me, apesar de ela não ter muita paciência, tem imenso jeito :D

Finally the photos are getting more beautiful, I'm really happy! And I love when is my cousin shooting me, although she did not have a lot of patience, has a lot of talent :D





|Shirt:Stradivarius|Pants:Bershka|Clutch:Zara|Rings:Pull&Bear|Boots:Local Store|Jacket:here|

Os looks em que o preto predomina são sempre os meus favoritos, principalmente no Inverno! Não há um dia em que não use preto!heheh Mais uma vez estou a usar o meu turbante novo, que me aquece tanto as orelhinhas xD é mesmo super bom com este frio! Estou a usar também uma das camisolas compradas nos saldos (que eu amo!) e os anéis também são das novas aquisições! Não sei bem porque mas adorei o resultado deste look e das fotos :)) Vocês concordam comigo?

The looks where the black predominates are always my favorite, especially in winter! There is not a day that does not use black! Heheh Once again I am using my new turban, which warms my ears xD really super good in this cold! I am using also one of sweaters that I  bought in sales (which I love!) And the rings are also the new acquisitions! I'm not sure why but I loved the look and the result of these photos :)) Do you agree with me?

Share this:

CONVERSATION

15 comentários:

  1. Esse casaco é super giro. Andei a namorá-lo imenso tempo mas acabei por não o comprar.

    ResponderEliminar
  2. Estou tão viciada em turbantes *-* Até já ando a fazer os meus ahahah *aqui usei como fita, mas dá para perceber ^^*
    Gostei muito do look <3
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit (:
    Sorteio a decorrer no meu blog:
    http://fashionandbeautywithoutrules.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorava encontrar um turbante que me ficasse bem! Temos uma camisola em comum :p adoro essa clutch como bem sabes! Estás super gira :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

    ResponderEliminar
  5. what a lovely Outfit
    the headband suits you perfectly wow wow wow

    hope you too visit my Blog <3
    http://miss-amelyrose.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da tua bolsa ;)
    Bjh
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aww obrigada Joana! Sabe mesmo bem ler comentários assim :)
    Adoro essa camisola e mala!

    ResponderEliminar
  8. adorei o turbante :)

    novo projecto no blog, se quiseres participar, basta dizeres :)*
    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look , e essa camisola é super gira ! Gostei muito do teu blog , já estou a seguir :)
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do look :)
    Não conhecia o blog, gostei! Já vou seguir, espero ver-te no meu blog também ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar